domingo, 31 de março de 2013

SAJ: corpos descongelam no IML e causam mau cheiro nas imediações



Na manhã deste sábado (30), a Rádio RBR divulgou um possível descaso que acontece no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Salvador. Segundo informações da reportagem da emissora, as gavetas onde ficam os corpos estão quebradas, e o Governo do Estado não estaria pagando a empresa que faz a manutenção.  
 
Por conta da falta de pagamento, os corpos descongelaram e estão causando um mau cheiro nas imediações do IML. Como medida de urgência, a secretaria de Ação Social fez a doação de alguns caixões para que os corpos fossem enterrados imediatamente. 

Fonte: Blog do Valente

Bobô vai para a disputa eleitoral em 2014

A próxima disputa eleitoral começa oficialmente em 2014, ano em que candidatos irão disputar vagas para governador, deputado federal e estadual, senador e presidência da república.

Aqui na Bahia diversos nomes seguem sendo cotados para a corrida e o PCdoB, segundo o colunista Jairo Costa Júnior (Correio*), escolheu o ídolo do Bahia e atual gestor da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, para reforçar o time comunista.

Filiado ao partido desde 2011, o ex-atleta vem trabalhando forte em cidades do interior para consolidar sua candidatura a deputado estadual. A expectativa da sigla é grande em torno de se nome, que já é apontado como futuro puxador de votos para a legenda.

É tanto que, inicialmente, a tática era lançá-lo na corrida pela Câmara dos Deputados. Mas, segundo uma fonte da cúpula do PCdoB confessou para o colunista a ideia encontrou a resistência dos deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, interessados em manter suas vagas em Brasília.

De fio dental, Léo Kret fica "de costas para inveja"



Longe da Câmara Municipal de Salvador,a ex-vereadora do PR, Léo Kret, sempre arranja um meio de causar polêmica. Em seu Instagram, a ex-dançarina compartilhou uma foto com seus amigos virtuais na última sexta-feira (29). Em Praia do Forte, com um fio dental minúsculo e toda empinandinha, Léo mandou recado para seus adversários: “Hoje eu tô assim, de costas para a inveja”. Fechou!

Torre Eiffel é esvaziada após ameaça de atentado


Torre Eiffel é esvaziada após ameaça de atentado
A Torre Eiffel, em Paris, foi evacuada na noite deste sábado (30) após uma chamada telefônica anônima que denunciou que um atentado seria praticado contra o ponto turístico, disse uma fonte policial. Cerca de 1.400 pessoas foram retiradas do local. A Torre Eiffel fica no centro de Paris e é um dos monumentos importantes da capital francesa. Com 324 metros de altura, foi construída em 1889 e foi até 1930 a construção mais alta do mundo. Com informações do iG. 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares