sexta-feira, 2 de março de 2012

MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA DE LAURO DE FREITAS

MEIRE                          RANGEL         
PEDRO MELO                 BEL ARAUJO


RAIMUNDA CIGANA                 IVANILDO      
ALEX FRAGA               JÚLIO CARECA


MARCOS  RADÁ                ARTÊMIO  LUZ
ADILSON  KUTU           ANDERSON ALADIN


WELLINGHTON
SANDRO  LUZ          ERIK CABELINHO


ISAIAS SAMPAIO
PAULO REIS

Inscrições Abertas para Oficina de Teatro no Cine Teatro Lauro de Freitas

Se você gosta de fazer teatro não deve deixar de se inscrever na Oficina de Teatro Arte do Improviso, que será ministrada pelo ator e diretor teatral Roberto sheyps, no Cine-Teatro Lauro de Freitas (Praça da Matriz, s/n, centro), durante o mês de março para assinalar o Marco do Teatro e Circo, promovido pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC) da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT). A Oficina é gratuita. Será realizada, das 17 às 19h, na Sala Principal do CTLF. As aulas acontecerão nos dias 5, 7, 9, 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26, 28 e 29 de março.
 Roberto Sheyps é ator e diretor teatral dos mais conceituados no município de Lauro de Freitas. Durante vários anos participou de várias peças teatrais em Salvador e em outras cidades baianas. Em Lauro de Freitas, participou da Paixão de Cristo, que acontece todos os anos em abril e do Festival  Nacional Ipitanga de Teatro.
 SERVIÇO
 O Que: Oficina de Teatro Arte do Improviso. Conduzida pelo ator e diretor teatral Roberto Sheyps
Onde e Inscrições: Cine Teatro Lauro de Freitas (CTLF), Rua João Tiago dos Santos,s/n, centro, mais conhecida como Praça da Matriz, Lauro de Freitas, segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 18h
Quando: 5, 7, 9, 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26, 28 e 28 de março, das 17 às 19h
Quanto: Grátis
Classificação: Livre
 Mais informações
CTLF - 3288-8351

PMs bandidos: Quatro soldados são presos por assalto a banco da própria cidade que atuam

PMs bandidos: Quatro soldados são presos por assalto a banco da própria cidade que atuam
Foto meramente ilustrativa
Quatro soldados da Polícia Militar da Bahia estão presos no Batalhão de Choque da corporação, em Lauro de Freitas, acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos do interior baiano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (2) pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). Os policiais são apontados como autores do roubo, há 25 dias, à agência do Banco do Brasil de Ribeira do Pombal. Na ação, os criminosos levaram R$ 600 mil. O bando ainda é suspeito de participação nos assaltos às agências das cidades de Cícero Dantas, Cipó, Antas, Canudos e Adustina. Luciano Railton Oliveira dos Santos, Antônio José Coutinho da Silva, Elmo Santos Batista e Jairo Santana Costa, lotados na Companhia Independente da PM do próprio município em que é responsável pela segurança. Eles foram presos com outros três comparsas, entre eles, Rogério Oliveira dos Santos, vigilante do prédio do banco. Na madrugada do último dia 5 de fevereiro, os ladrões arrombaram os caixas eletrônicos com um maçarico e, de acordo como delegado Fábio Ávila, a partilha do dinheiro aconteceu em Feira de Santana. Outro detido, José Nivaldo, foi quem fez levou a parte para os cúmplices em Ribeira do Pombal. As equipes da Delegacia Territorial (DT) e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Juazeiro) recuperaram mais de R$ 200 mil, quantia já devolvida à direção do banco e que estava enterrada em três locais diferentes na região.
FONTE : BAHIA NOTICIAS

CONCURSO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS 2012 -Informe Publicitário: Alteração nos locais de prova de concurso público da Prefeitura de Lauro de Freitas

INFORME PUBLICITÁRIO
A Libri Capacitação de Recursos Humanos informa aos candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Lauro de Freitas que houve alterações nos locais de prova. A nova lista pode ser acessada nos sites www.libri.com.br ewww.laurodefreitas.ba.gov.br, ou pelos telefones 3288-8604 ou 3288-8606. As provas serão realizadas neste domingo, dia 4, para níveis médio e fundamental, e dia 11 para nível superior, em 28 colégios do município. A Libri informa ainda que os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30.
FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

CONCURSO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS 2012 - LOCAL E HORÁRIO DA PROVA - FAVOR CONFERIR MAIS UMA VEZ ONDE FAZER A SUA PROVA

PSB CONFIRMA CARLUCHO PRÉ CANDIDATO PARA MAJORITÁRIA EM LAURO DE FREITAS

Em reunião ontem a noite com o Diretório, pré-candidatos a Vereadores e os dois Vereadores do Partido, a Assembléia junto com a mesa decidiu lançar o Vereador Carlucho como candidato da chapa majoritária de Lauro de Freitas. O Partido tendo como base a ótima votação dele na eleição para Deputado Estadual, o trabalho realizado pelo Vereador Carlucho em todo Município, a grande Militância do PSB que deu duas vitórias para Prefeita Moema e  a boa pontuação nas pesquisas fez com que o partido tomasse esta grande decisão.

LULA MACIEL - Redução do recesso legislativo para vereadores em Lauro de Freitas

Lula Maciel
Redução do recesso legislativo para vereadores em Lauro de Freitas

Desde setembro de 2009 estamos buscando a quantidade mínima de assinaturas para dar entrada no projeto de emenda a Lei orgânica que reduz o recesso legislativo na Câmara de Lauro de Freitas. Ontem, durante a 1ª sessão, após o recesso de três meses, conseguimos 05 assinaturas. Precisávamos de apenas quatro. O projeto de minha autoria (Lula Maciel) e que ganhou também a autoria do Vereador Carlucho com o apoio dos vereadores José AugustoFausto Franco eMarcio Paiva, foi protocolado ontem mesmo e, após passar pela Comissão de Constituição e Justiça da CMLF, deverá ser enviado ao plenário para votação, precisando de 08 votos favoráveis para ser aprovado.
Atualmente os vereadores de Lauro de Freitas têm recesso nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e julho, se aprovado, o projeto altera o recesso para 23 de dezembro a 1º de fevereiro e de 18 de julho a 31 de julho. Hoje o recesso é de 04 meses.
O ano de 2012 começa com uma boa notícia, já na primeira sessão legislativa porém, para que o projeto seja aprovado, precisaremos do apoio da população, sensibilizando os demais vereadores.
Poste aqui a sua mensagem e compartilhe esta notícia.
O que você pensa a respeito da possibilidade de redução do recesso legislativo, para vereadores de Lauro de Freitas?

ANIVERSARIANTE DO DIA 02 DE MARÇO 2012

EDMILSON SALES
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

ERALSON ROMÃO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares