quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mulher causa polêmica ao não dar lugar em ônibus para senhora idosa

TITI DO BAHIA TEM CARRO APEDREJADO EM VILAS DO ATLÂNTICO



Carro do zagueiro Titi, do Bahia, é apedrejado em Vilas do Atlântico


O carro do jogador Titi, zagueiro do Bahia, foi apedrejado depois de um treino no Fazendão nesta terça-feira (9). Segundo o clube, o jogador prestou queixa na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), acompanhado por seguranças do Bahia, e passa bem.

O veículo teve um vidro quebrado com a pedrada. O fato aconteceu em Vilas do Atlântico.

Não é a primeira vez que uma situação deste tipo acontece com um jogador do Bahia nesta temporada. Em julho, torcedores protestaram com muros do Fazendão pichados e atacando o veículo do atacante Maxi Biancucchi no Fazendão.



Fonte: Correio da Bahia

Record Bahia confirma fim do programa 'Se Liga, Bocão'; entenda o caso

Record Bahia confirma fim do programa 'Se Liga, Bocão'; entenda o caso
Foto: Divulgação
Horas depois da publicação da notícia do fim do programa 'Se Liga, Bocão', a Record Bahia se pronunciou oficialmente sobre o caso e confirmou a informação. Segundo a nota da emissora baiana, o programa "sairá da grade de programação da emissora". Também foi confirmada a informação que José Eduardo passará a assumir a apresentação do "Balanço Geral Tarde", exibido entre 12h e 14h30. Já Adelson Carvalho, atual apresentador do programa, passa a ficar no comando apenas do "Balanço Geral Especial", que vai ao ar no sábado, às 13h. Segundo a assessoria da Record, não foi definida quando as mudanças começarão a valer. Ainda de acordo com o comunicado, a troca ocorreu "para alinhamento da grade local com a já executada pela Rede Record em todo país". As informações obtidas pelo BN dão conta que a 'dança das cadeiras' foi decretada em uma reunião na última segunda-feira (8) quando, após a análise de uma pesquisa qualitativa, entendeu-se que a fórmula baseada em conteúdo violento está desgastada.  O encontro teve a presença de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record nacional. Outro ponto apontado pela pesquisa foi que a marca ‘Balanço Geral’ e o apresentador Raimundo Varela têm grande credibilidade junto ao público baiano

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares