quinta-feira, 27 de março de 2014

Exclusivo;Hoje,dia do circo com o grupo Bambolê nas praças de Lauro.

GRUPO BAMBOLÊ NO DIA DO CIRCO EM LAURO DE FREITAS 2014













DEU NO BLOG VOCÊ QUER VER - Exclusivo;Hoje,dia do circo com o grupo Bambolê nas praças de Lauro.

Vitória consegue virada e pode até perder em Pituaçu para chegar à final


O Vitória deu na noite desta quarta-feira um importante passo para alcançar a decisão do Campeonato Baiano. Jogando no Lomanto Júnior, o time comandado por Ney Franco superou o Vitória da Conquista por 2 a 1, de virada, e agora pode até perder por um gol de diferença em Pituaçu, neste domingo, às 16h, para se classificar para a grande decisão do Estadual. Só deu Vitória da Conquista no primeiro tempo. Antes de abrir o placar, já aos 42min, foi o próprio time anfitrião quem criou as melhores oportunidades. No lance anterior ao gol, aliás, Tatu chegou a carimbar o travessão. Mas logo em seguida, após cobrança de escanteio, Silvio subiu livre entre os defensores rubro-negros para, de cabeça, mandar a bola para as redes. "Fizemos alguns ajustes, o Vitória da Conquista foi melhor do que a gente no primeiro tempo e chegou a nos dar um sufoco", admitiu Ney Franco na volta para o segundo tempo. E na etapa final, apesar da 'chacoalhada' do treinador no intervalo, o Vitória continuou apresentando um futebol abaixo do esperado. Mas aos 21min, os visitantes enfim chegaram ao empate.Dinei recebeu ótimo passe de Juan e cruzou da direita, para trás; a bola encontrou Ayrton, que finalizou de primeira no canto e deixou tudo igual no Lomanto Júnior. Finalmente melhor em campo, o Vitória conseguiu a virada aos 32min, com um golaço de William Henrique. O atacante driblou três e finalizou de esquerda, rasteiro, no canto. 2 a 1. Aos 36min, William Henrique carimbou a trave e por pouco não deixou o Vitória ainda mais perto da grande decisão. Mas ficou de bom tamanho, até pelo primeiro tempo ruim feito pelos rubro-negros.

Bahia arranca empate do Serrano e mantém vantagem



O futebol foi o mesmo das rodadas anteriores. Pouca produção ofensiva, muitos erros de passe e uma atuação não convincente. Ainda assim, na noite desta quarta-feira (26), o Bahia arrancou o empate com o Serrano em 1 a 1, em Teixeira de Freitas, e manteve a vantagem do empate para partida de volta da semifinal do Baianão. O gol do Bahia foi marcado pelo jovem atacante Jeam, enquanto Jeremias ‘Todinho’ balançou a rede em favor dos donos da casa. Na segunda partida do confronto, no próximo sábado (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, a equipe comanda por Marquinhos Santos entra em campo  precisando apenas de qualquer empate para chegar na final do estadual.
  1. FICHA TÉCNICA:
  2. Campeonato Baiano – 1º jogo da semifinal
  3. Serrano x Bahia
  4. Local: Estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas (BA)
  5. Data: 26/03/2014
  6. Árbitro: Lúcio José Silva Araújo
  7. Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias Hora
  8. Gol: Jeremias (Serrano) / Jeam (Bahia)
  9. Cartões amarelos: Ronan, Jadilson (Serrano) / Titi, Uelliton, Wangler e Fahel (Bahia) 
Serrano: Gil; Bruno, Ronan, João Vinicius e Jadilson; Leandro, Fábio Azevedo, Marconi e Narciso (Fábio Gama); Sidney (Roberto) e Jeremias. Técnico: Marivaldo. //// Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos (Raul); Fahel, Uelliton, Pittoni (Wangler), Talisca e Rhayner; Marcão (Jeam). Técnico: Marquinhos Santos.

Penapolense tira São Paulo nos pênaltis e faz semi inédita no Paulistão



O Penapolense fez história na noite desta quarta-feira. Em pleno Morumbi, a equipe do interior paulista empatou por 0 a 0 no tempo normal com o São Paulo pelas quartas de final do Campeonato Paulista e, nos pênaltis, venceu por 5 a 4 para eliminar o time da capital – o clube do treinador Narciso fará semifinal inédita na sua história em Estaduais. A partida da noite desta quarta foi uma reedição do confronto de 2013, no qual ambos os times se enfrentaram no mesmo estádio e pela mesma fase do torneio estadual. Na época, o São Paulo sofreu, mas conseguiu bater o Penapolense para avançar à semi, na qual seria eliminado pelo futuro campeão Corinthians, também nos pênaltis. Além de conseguir classificação para a semifinal – na qual enfrentará o Santos neste fim de semana -, o Penapolense também garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. O time de Penápolis fará companhia ao também semifinalista Ituano, melhores equipes do interior neste Paulista.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares