quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GRUPO BAMBOLÊ REPORTAGEM

BLOCO SOM NA MALA VAI ANIMAR VILA PRAIANA NA SEXTA DO CARNAVAL DE 2011

    O Bloco SOM NA MALA e uma brincadeira dos amigos de Vila Praiana para abrir o Carnaval de Lauro de Freitas . O Bloco saia do final de linha de Lauro de Freitas as 19 Hs  até o Bar do Roque em frente ao antigo Mercado do Bené em Vila Praiana , a criatividade e um carro de Mala aberta arrastando a galera e depois fazemos uma grande confraternização entre amigos. O ano passado saimos com 120 associados no bloco este ano estamos com 200 camisas a venda por 10 Reias. Mais informações procurar Artêmio Luz. O modelo da camisa deste ano ta ai na foto.




  

TRADIÇÃO DOS MASCARADOS LAURO DE FREITAS BAHIA

  A Tradição dos mascarados existe a mais de 50 anos no Municipio de Lauro de Freitas tendo dado  inicio no bairro de Portão e a idéia veio dos amigos Celindo( Falecido)  mais conhecido por Lindão pai de Artêmio da Luz , Senhor Abelardo ainda vivo e outros que saiam pelas ruas da cidade para animar as pessoas . Eles usavam Pierrot e mascaras de pano com chifres e nariz de espuma . Hoje em nosso Municipio o filho de Lindão Artêmio da Luz vem mantendo a tradição com o grupo cultural Bambolê e também com o apoio da SECULT que desde 2005 vem fomentando a tradição com o CONCURSO DE MÁSCARAS CARNAVALESCAS este ano o concurso vai ser realizado no dia 05 de Marco de 2011 as 14 Hs. saido do Final de linha de Lauro de Freitas. As inscrições estão sendo feitas no Cine Teatro de Lauro de Freitas ,mais informações ligar para SECULT 3369-6216 e 3369-9215 ou procurar o próprio Artêmio.
 No ato das inscrições o candidato devertá apresentar:
- Xérox do comprovante de residência
- Xérox do documento de Identidade( RG)
- Se for Menor , deverá está  acompanhado do Responsável


                                              FOTOS DOS MASCARADOS


                                         FOTO DE ARTÊMIO, SENHOR ABELARDO E  A
                                         DONA ANTÔNIO LUZ MÃE DE ARTÊMIO
                                        

TORCIDA DO VITORIA FAZ A FESTA EM LAURO DE FREITAS


A torcida Rubro Negra fez a festa na praça de Lauro de Freitas na grande goleada do Vitória sobre o Bahia no placar de 3 X 0 no Estádio do Barradão. O cantor Izaias Sampaio passava pelo local no momento e teve de tirar a foto juntos com os torcedores que festejavam no Bar da Cigana. E ai Izaias? Agora você é Vitória é?

GRUPO BAMBOLÊ FECHOU AS RUAS DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS COMEMORANDO O DIA DO CIRCO E DO TEATRO EM 2007

Com 156 componentes divididos em 6 alas, o Grupo Cultural Bambolê da Vila Praiana em Lauro de Freitas levou arte e colorido na comemoração do dia do Circo e do Teatro na Cidade. Segundo Artêmio Luz organizador do Grupo a experiência foi muito boa em colocar todos os componentes nas ruas fechando de fora a fora umas das vias principal da cidade, alertando a população sobre a força da Arte no Município.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares