terça-feira, 16 de maio de 2017

Pastor é devorado por crocodilos ao 'imitar' Jesus andando sobre as águas

Um pastor do Zimbábue tentou imitar Jesus andando sobre as águas de um rio e acabou sendo devorado por três crocodilos. De acordo com o site, Zimbabwe Today, o caso aconteceu no fim de março, mas só foi noticiada agora. Jonathan Mthethwa afirmou que iria demonstrar a sua fé e tentou andar sobre as águas do Rio Mpumalanga, que é conhecido por ser infestado por crocodilos. De acordo com as testemunhas, apenas restaram as sandálias e restos da roupa íntima do pastor. "Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente", teria afirmado um dos fiéis que acompanhavam o culto no rio. De acordo com informações do colunista Fernando Moreira, o pastor teria jejuado e orado por uma semana antes de realizar o ato.

Meninos de Itinga brocam em vídeo sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti. Assista!



O grupo “Os 10ocupadoS”, formado por jovens do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, foi um capítulo à parte durante a apresentação do plano da Secretaria de Comunicação Social do Governo Estadual para prevenção do mosquito Aedes aegypti. O evento ocorreu nesta segunda (15), no Colégio Anísio Teixeira, no Vale dos Lagos. O vídeo protagonizado pelos jovens e que já está disponível no Youtube, despertou risos e aplausos da platéia, conseguindo cumprir de forma objetiva a mensagem de conscientização.
Em entrevista ao Informe Baiano, o ator Leozito Rocha, disse que a produtora já tem mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube. A ideia da peça foi da Agência Ideia3.
“Graças a Deus foi um sucesso. Nosso estúdio é a rua. Os 10ocupadoS surgiu há 3 anos, na época rolava o Harlem Shake, que foi uma febre. Eu já tinha essa ideia de criar algo com a internet e com o humor. E aí, como somos amigos, lá da Itinga mesmo, já estudamos juntos e aí eu fui convocando a galera”, contou.




Provocado se “já deu pra ficar barão”, o jovem caiu na risada.
“Tá todo mundo quebrado, negão. O dinheiro não dá pra todo mundo, não. Ninguém tá barão, não pai. São 11 cabeças pra dividir o dinheiro e a gente só está investindo em equipamentos. A gente tem nosso escritório agora também”, disse.
Assista abaixo ao vídeo!

Fonte : Informe baiano

17º FORRÓ DE SÃO PEDRO 2017


1º FUTEBOL SOLIDÁRIO ACCABEM 2017


DIA MUNDIAL DE COMBATE Á LGBTFobia 2017


SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DO CONSELHO DE TURISMO DE LAURO DE FREITAS 2017


Instituições debatem projeto Universidade de Verão em Lauro de Freitas

Burburinho News


O encontro está sendo realizado até amanhã (terça-feira, 16), no Centro Panamericano de Judô, com a participação de 12 instituições estaduais, nacionais e internacionais de educação de nível superior.

Queremos fomentar a cidadania, ativar a cultura da paz e ser uma alternativa para turistas e baianos, afirmou nesta segunda-feira (15) o secretario municipal da Educação, Paulo Gabriel Nacif, durante palestra de apresentação do projeto “Universidade de Verão”, que será implementado em Lauro de Freitas.
De acordo com o gestor, a ideia é transformar espaços públicos da cidade em Campus onde serão desenvolvidas atividades de educação superior e básica, de conteúdos amplos, com o objetivo de fortalecer a vertente no município.
Nosso foco é poder expressar a multiplicidade cultural de Lauro de Freitas abrangendo a diversidade sociocultural da Bahia, complementa Nacif.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares