quarta-feira, 9 de julho de 2014

PROJETO - SINAL VERDE > AGORA VOCÊ JÁ TEM AGENCIA DPVAT EM LAURO DE FREITAS


PROJETO - SINAL VERDE > AGORA VOCÊ JÁ TEM AGENCIA DPVAT EM SUA CIDADE PARA ENCAMINHAMENTO DE PROCESSO INDENIZATÓRIO DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE DE VEÍCULOS.
R MIGUEL SANTOS SILVA 08 ED SHAMA CENTER SALA 002 CENTRO DE LAURO DE FREITAS BA
TEL 8872-6184/3288-4806 8885-5161

ANIVERSARIANTES DO DIA 09 DE JULHO DE 2014

ADRIANA OTÁVIO

ENE OLIVEIRA

WILLIAN BRITO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Comentarista, dirigente, 'embaixador'. Por onde andam os pentacampeões?

Há 12 anos, o Brasil conquistava seu último título em Copas do Mundo. A trajetória até o pentacampeonato foi dura, incluindo até uma eliminação de Copa América, em 2011, em uma derrota por 2 a 0 para Honduras.
Naquele momento, boa parte do crédito pelo sucesso ficou com Luiz Felipe Scolari, o mesmo que comanda a equipe na Copa de 2014. Ele foi coroado o responsável por organizar o time superando todas as controvérsias surgidas ao longo do caminho. A grande polêmica da convocação foi a ausência de Romário. Felipão preferiu Ronaldo e Rivaldo. Mas com um grupo fácil na primeira fase (Turquia, Costa Rica e China), a equipe foi se fortalecendo e chegou às oitavas de final no ponto, vencendo a Bélgica por 2 a 0. Depois, o Brasil venceu Inglaterra e Turquia, e finalmente chegou à final para encarar a Alemanha.
A escalação daquele jogo tinha Marcos, Lúcio, Edmílson, Roque Júnior, Cafu, Gilberto Silva, Kleberson, Ronaldinho Gaúcho (substituído por Juninho), Roberto Carlos, Ronaldo (substituído por Denilson) e Rivaldo. Os dois gols do Brasil aconteceram em jogadas envolvendo Rivaldo e Ronaldo, aos 22 e 34 minutos do segundo tempo. Ao fim, Cafu levantou a taça, único jogador a disputar três finais seguidas de Copas e capitão da seleção.
Mais de uma década depois, alguns dos 13 jogadores que entraram em campo neste jogo ainda estão na ativa, caso de Ronaldinho Gaúcho e Kleberson. Eles são também os dois mais jovens a terem pisado o gramado de Yokohama. Já Ronaldo abraçou totalmente a carreira corporativa, mas se manteve perto do futebol jogado como comentarista. A TV atraiu ainda Edmílson, Denílson e Gilberto Silva, mas não Marcos, que chegou a receber propostas na época da aposentadoria.
O grupo seguiu caminhos diversos, mas alguns deles ainda conseguem viver apenas se utilizando da imagem de "jogador do penta". 
Do UOL, em São Paulo

Classificado como 'estranho', Cafu é expulso do vestiário da seleção Capitão do pentacampeonato havia sido liberado por Felipão a cumprimentar jogadores no local


(Foto: AFP)
O ex-jogador Cafu teve uma infeliz surpresa nesta terça-feira (8), ao tentar entrar no vestiário da seleção brasileira após a partida contra a Alemanha. De acordo com o capitão do pentacampeonato, ele foi impedido de entrar no local para cumprimentar os jogadores pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin.
"O presidente disse que não queria nenhuma pessoa estranha no vestiário. Fiquei surpreso quando fui praticamente expulso do vestiário porque o Marin disse que não queria ninguém estranho lá. Eu, humildemente, me retirei do vestiário" declarou Cafu, à Rádio ESPN.
Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014
Ainda de acordo com Cafu, não havia assédio de outros atletas ou personalidades no local. "Só vim aqui porque nesse momento os meninos precisam de apoio e foi isso que eu fui fazer no vestiário", concluiu o ex-jogador, que sentiu na pele em 1998 o que é uma derrota da Copa do Mundo.

Antes de ser barrado, Cafu havia conseguido falar com Luiz Felipe Scolari e Parreira. Foi Felipão, inclusive, quem o autorizou a ir ao vestiário dar "uma palavra de incentivo aos meninos".

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares