segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GEOVANE DO BALDE O CANTOR DA GALERA CONSEGUIU UMA BANDA PARA TOCAR

Depois de um grande trabalho de divulgação do BLOG DO BAMBOLÊ com o Cantor Geovane do Balde , e também com apoio de alguns amigos ele Conseguiu um Espaço para mostrar  seu Talento e com Belas Bailarinas e  tudo o que o Cantor Sonhador merece . Parabéns para Geovane do Balde, Parabéns  ao BLOG DO BAMBOLÊ e Parabéns a Banda que deu espaço a esse grande cantor.
CONFIRA A PRIMEIRA INTREVISTA DE GEOVANE DO BALDE ANTES DE CONSEGUIR UMA BANDA PARA CANTAR
DIA 05 DE JUNHO DE 2011

PRIMEIRA FEIJOADA DA TELY

1ª FEIJOADA DA TELY 04 DE SETEMBRO 13  HORAS CAMISA 20 REAIS  - IZAIAS SAMPAIO E CESAR SAMPAIO

DATA : 04 DE SETEMBRO DE 2011
LOCAL : UP FESTAS - EM FRENTE AO ANTIGO ESPAÇO DELÍRIO.
HORAS : 13 HORAS
CAMISA : 20 REAIS
INFORMAÇÕES   OU  AJUDA  : 71 99768224( TELY)
COM IZAIAS SAMPAIO  ,  CESAR SAMPAIO E MUITO MAIS.


APOIO
Topo                            


                
Saiu no Blog

Festa “erótica” tem 50 adolescentes apreendidos no interior da Bahia Polícia recolheu drogas, bebidas e estimulantes sexuais em evento, que foi divulgado por redes sociais


Uma festa divulgada por redes sociais terminou com a detenção de 80 pessoas - entre elas 50 adolescentes - no último domingo (28), em Senhor do Bonfim (384 km de Salvador).

Foto: Maravilha Notícias
Abordagem policial durante festa em Senhor do Bonfim (BA), no último domingo (28)
O evento, denominado “Erotiko’s Fest”, ocorreu em uma casa alugada no centro do município. Homens pagavam R$ 15 e mulheres entravam de graça – promotores da festa divulgavam pela internet que mulheres deveriam usar biquíni como traje obrigatório.

Foto: Maravilha Notícias
Bebidas e equipamentos apreendidos durante festa "erótica" na Bahia
Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Civil chegou ao local na tarde de domingo. Um homem que tentou se esconder em um banheiro portava dois plásticos com cocaína. Constatou-se ainda o consumo de álcool por adolescentes – um deles cobrava ingressos na entrada.
Policiais apreenderam ainda dois isopores com bebidas alcoólicas, como conhaque, uísque, cerveja e vodka, R$ 111 em dinheiro, equipamentos de som e medicamentos para disfunção erétil.
Das 80 pessoas conduzidas à delegacia, 17 responderão por delitos como tráfico de drogas, corrupção de menores e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores. O homem detido com cocaína e outro rapaz, apontado como organizador do evento, foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores e permanecem detidos – as demais pessoas responderão em liberdade.
Fonte : Thiago Guimarães, iG Bahia |

CELULAR SERÁ PROIBIDO EM ESPAÇOS CULTURAIS



Um Projeto de Lei (PL) aprovado na última quarta-feira (24) pelos vereadores de Salvador proíbe o uso de telefone celular no interior de bibliotecas, casas de espetáculos, eventos culturais como filmes, peças teatrais, musicais, danças, palestras e demais atividades culturais ou artísticas do gênero. A proposta, de autoria da vereadora Olívia Santana (PCdoB), depende apenas da sanção do prefeito João Henrique (PP). “Não somos contra o uso adequado do aparelho celular, porém de forma disciplinada e educada, não cometendo ações de desrespeito aos estabelecimentos e seus usuários, assim como aqueles que ali trabalham, onde se pratica arte, cultura e entretenimento”, pontuou a edil. A proibição vale para todos os estabelecimentos do gênero, que deverão afixar placas informativas, no prazo máximo de 90 dias após a lei entrar em vigor. A aprovação foi comemorada por membros da classe artística. “A legislação para uso de celulares já deveria ter sido expedida junto com o lançamento do aparelho, com o propósito precípuo de educar os usuários e preservar o convívio social civilizado”, agradeceu o ator e músico Fernando Marinho.
Fonte: Bahia Notícias

CIDADÃOS TÊM DIFICULDADE DE ACESSO NO SAC DE LAURO DE FREITAS, NA BAHIA


Do G1 BA, com informações da TV BA






Um verdadeiro sacrifício. É assim que vem sendo a rotina de quem precisa de atendimento no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Idosos, grávidas e até pessoas com deficiência têm que subir 81 degraus para conseguir atendimento porque o elevador do shopping onde fica o SAC, está quebrado há mais de três meses.
Para ter acesso a 14 serviços, mais de duas mil pessoas sobem diariamente 81 degraus, que separam o térreo do terceiro andar do Shopping Litoral Norte, em Lauro de Freitas, onde fica o SAC. O aposentado Atanázio Correia, de 73 anos, não consegue subir a escada com as muletas que usa. "Não dá para eu subir com as muletas, aqui [apoiado no corrimão] é melhor. É a segunda vez que venho ...", diz o aposentado.
Segundo funcionários do SAC, que preferem não se identificar, os usuários do serviço são obrigados a subir as escadas porque o elevador está quebrado há mais de três meses. Além de idosos, pessoas com deficiência e grávidas também passam pelo sufoco de enfrentar os degraus do SAC de Lauro de Freitas.
"É complicado porque a gente que está gestante sabe que tem dificuldade para respirar, tem que parar ao longo da escada, é difícil", relata a comerciante Viviane Oliveira, que está grávida. A diarista Cristiane Novaes, diz que faz pausas durante a subida. "Tem que ser descansando porque é muito escada", diz.
Quem precisa fazer cópia para fazer o serviço ou vai ao banheiro, fica no sobe e desce. "É complicado porque quando a gente volta ninguém entende que você saiu [da fila] e aí você perde o lugar", conta o motorista Valter Bonfim.
A gerente do SAC Priscila Alves, informa que o elevador está quebrado e que o shopping diz que o custo do conserto é muito elevado. "O Governo do Estado já está averiguando um outro local para que seja transferido o Sac daqui [Lauro de Freitas]. A previsão é que dentro de 90 dias nós estejámos inaugurando um novo SAC/ Lauro de Freitas", completa.
A produção da TV Bahia tentou contato com a assessoria do Shopping Litoral Norte, responsável pelo elevador, mas não conseguiu.


FONTE: FALA CIDADÃO

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares