terça-feira, 20 de maio de 2014

FORRÓ DA GRANDE FAMÍLIA 2014 - DIA 24 DE MAIO AS 20 HORAS AO LADO DO GINÁSIO DE ESPORTES

Cobra de 90 kg e seis metros é encontrada no Amazonas por equipe de TV

Uma equipe da série online “River Monsters” encontrou uma cobra de 90 kg e seis metros durante gravação do programa no Rio Amazonas. O apresentador Jeremy Wade decidiu viajar ao Brasil para desvendar a história de um suposto monstro que teria matado um homem, cujo corpo foi encontrado com grandes hematomas no pescoço e diversos ossos esmagados. O caso ocorreu no município paraense de Porto de Moz. Durante o mergulho na última segunda-feira (19), Wade tropeçou no animal: “Olha o tamanho disso! Eu tropecei em uma potencial devoradora de homens”. O apresentador também descobriu que outras pessoas tinham desaparecido nas águas do rio. Ele estimou que a cobra deveria ter seis metros.  De acordo com o Daily Mail, após encontrar a cobra, o apresentador chegou a conclusão de que tinha de fato encontrado o provável culpado pela morte e desaparecimentos. Wade viaja pelo mundo para encontrar criaturas feias e muitas vezes lendárias que se escondem em águas turvas. A anaconda, conhecida também como sucuri, é a maior cobra das Américas. Há registros da existência de anacondas de até 10 e 12 metros.

Moradores da Avenida Providência reclamam da água fornecida as casas



Moradores da Avenida Providência em Santo Antônio de Jesus entraram em contato com a Voz da Bahia para reclamar da água fornecida em suas residências. De acordo com uma denunciante, que preferiu não se identificar, a água está caindo nas torneiras com uma cor escurecida como se estivesse suja, fato que cria medo nas pessoas, pois pode ser prejudicial a saúde. “Nós pagamos caro para consumir isso? Isso é inaceitável!” concluiu.
Reportagem Voz da Bahia/Foto: Internauta

Pai algema filho usuário de crack em árvore para evitar que ele seja morto

Pai algema filho usuário de crack em árvore para evitar que ele seja morto
Foto: G1 Piauí | Douglas Ferreria
Um policial algemou o filho usuário de crack em uma árvore no quintal de casa por temer que o jovem fosse morto por traficantes, em Teresina, no Piauí. Ao ser algemado, o rapaz começou a gritar, o que chamou a atenção dos vizinhos. Em entrevista ao G1, o pai, que preferiu não se identificar, disse que prendeu o filho para evitar que ele voltasse a usar drogas e afirmou não temer uma possível punição pelo ato.

Polícia Civil realiza paralisação por 24 horas nesta quarta

Polícia Civil realiza paralisação por 24 horas nesta quarta
Foto: Divulgação/Sindpoc
Os policiais civis da Bahia confirmaram a paralisação de 24 horas, a partir da 8h desta quarta-feira (21). Segundo o sindicato da categoria (Sindpoc), durante a mobilização, será mantido 30% do efetivo para atendimento a prisões em flagrante, levantamento cadavérico, crimes contra a criança e a vida. A paralisação foi decidida em assembleia realizada no último dia 6, prazo estabelecido para avanço nas negociações com o governo do Estado. A classe pede rapidez na aprovação da aposentadoria especial e discussão imediata do novo modelo de gestão da PC. “Estamos indo até o governo a fim de estabelecermos o diálogo, a conversação. Temos uma proposta de um novo modelo de gestão que prevê melhorias no serviço e um atendimento mais eficaz à sociedade e queremos que o governo nos ouça e avalie, mas até agora isso não aconteceu”, argumenta o presidente do Sindipoc, Marcos Maurício. A interrupção das atividades corrobora com movimentos nacionais, a exemplo das polícias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF) e Civil, que reivindicam o debate e implantação da Lei Geral das Polícias Civis (Projeto de Lei 1949/2007) e da Proposta de Emenda à Constituição nº 300 (PEC 300), que equipara os salários dos agentes de segurança de todo o país aos valores pagos no Distrito Federal.

Vírus da dengue pode se 'espalhar' com a Copa, diz New York Times

Vírus da dengue pode se 'espalhar' com a Copa, diz New York Times
Charge: La Pingoleta
Autoridades de Saúde Pública estariam preocupadas com um suposto surto de dengue no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014. Segundo o jornal americano The New York Times, o país vive “a pior epidemia de dengue do mundo, com 1,4 milhão de casos no ano passado”. O temor seria de que alguns turistas “carreguem” o vírus para seus locais de origem, onde a doença pode se espalhar. Um estudo feito por brasileiros, espanhóis e britânicos, publicado na última semana pela revista especializada Lancet Infectious Diseases, teria concluído que a ameaça é maior em Natal, Fortaleza e Recife. Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador foram consideradas cidades de “médio risco” e as demais apontadas como de “baixo risco”. De acordo com a reportagem, um cientista australiano afirmou que poucos torcedores morreriam – isso se algum morrer – e argumentou que há pequena possibilidade de a enfermidade se espalhar no exterior, já que “poucos visitantes que podem bancar viagens prazerosas para o Brasil vêm de países tropicais quentes e úmidos, onde o mosquito Aedes se desenvolve”.

Cláudia Leitte sugere que internauta tome veneno de rato após crítica

Cláudia Leitte sugere que internauta tome veneno de rato após crítica
Foto: Reprodução / Instagram
Cláudia Leite se apresentou ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez no Billboards Awards, que aconteceu em Las Vegas no último domingo (18), com a música-tema da Copa do Mundo. Após o show, a cantora publicou fotos ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira, no Instagram. O empresário também publicou uma foto em seu perfil e elogiou a cantora. "Orgulho dessa brasileira retada! Minha esposa você é sensacional! Merecedora e batalhadora! Nunca teve nada de mão beijada. Sempre conquistando com seu talento, trabalho, amor pelo que faz e crença em Deus. Parabéns Amor!", escreveu.
 
Logo depois da postagem, uma série de comentários contra Cláudia foi feita pelos seguidores de Márcio Pedreira. Quando uma internauta chamou a cantora de "cafona forever", Cláudia respondeu a crítica: "Uma garapa de aldicarbe com organofosforados você não quer tomar, né, fofa?”. A substância citada pela cantora no comentário é veneno de rato. 
 
O empresário também saiu em defesa da esposa: "Respeite as pessoas, fofinha! Viu quantos elogios recebeu aqui na minha página por causa dos seus comentários? Toda vez que você aponta um dedo para uma pessoa, os outros quatro estão apontados para si. Pensa antes de falar. Se é que você tem essa capacidade". Os fãs de Claudinha também a defenderam em diversos comentários na publicação.
 

Em jogo na Indonésia, goleiro faz entrada desleal e mata jogador adversário

Em jogo na Indonésia, goleiro faz entrada desleal e mata jogador adversário
Foto: Reprodução
Em partida válida pela segunda divisão do campeonato indonesio, o atacante Akli Fairuz do Persiraja Banda Aceh sofreu uma entrada do goleiro Agus Rahman do PSAP Sigli e acabou falecendo seis dias depois do choque com o adversário.

No momento do confronto, o jogador foi substituido imediatamente mas permaneceu no banco de reservas até o final do jogo, onde foi encaminhado a um hospital e foi diagnosticado com várias lesões internas. Por conta disso, no dia 16, o avançado dos Guerreiros Rencong não resistiu aos ferimentos.

ANIVERSARIANTES DO DIA 20 DE MAIO DE 2014

JADSON DOMINGOS

DYANE BRITO

DEJAI MOURA

PAULO SILVA

CICERO ANDRÉ

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares