domingo, 3 de julho de 2011

DEPOIS DA DERROTA DO ALDB PARA O YPIRANGA CALANGO DIZ QUE SEU TIME ENTROU DE SAPATO ALTO


 Depois da derrota do ALDB para o Ypiranga da Vila Praiana por 3  x  1 , o Técnico Calango diz que seu time entrou de sapato alto e que vai botar no banco todos que não mostraram em campo o que foi passado pela comissão Técnica. Calango e uns dos grandes incentivadores do Esporte em nossa Cidade, um Cidadão honesto , mas, não mexa no calo dele que ele grita e faz tudo para ver seu time bem. Vejam no video as palavras de CALANGO.

ROBERTINO GRANDE LÍDER COMUNITÁRIO DA LAGOA DA BASE



  Robertino é natural de Terra Nova- BA , chegou aqui em Lauro de Freitas a mais 20 anos a trabalho na Construtora O A S , é Torneiro Mecânico de Profissão e hoje é uns dos Grandes Líderes Comunitário da Lagoa da Base


                                           Robertino mostra sua felicidade em estar com o Governador
         

CAMPEONATO DO AREAL 2011


UNIDOS 2 X 0 SÃO JORGE
 No primeiro jogo o time do Unidos do Técnico VÉIO que ainda não tinha ganhado uma partida venceu o São Jorge por 2 a 0 com 2 gooollllss no final do jogo.


YPIRANGA 3 X 1 ALDB
 Já na segunda partida o Ypiranga começou vencendo o ALDB empatou e depois o Ypiranga venceu fácil a pártida. O Técnico Calango do ALBD disse que seu time fez SAPATO ALTO.



REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS E ABERTURA DA COPA 2 DE JULHO SUB 17

REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS E ABERTURA DA COPA 2 DE JULHO SUB 17


Neste domingo (02-07) foi reinaugurado o estádio municipal de Lauro de Freitas com dois jogos pela Copa 2 de Julho organizada pela Federação Baiana de Futebol. No primeiro jogo a Seleção de Lauro de Freitas venceu o The Villages do Estados Unidos por 5x0 e no segundo jogo o São Paulo venceu o Galícia por 3x2.
Os moradores de Lauro de Freitas ficaram sastisfeitos com a abertura do estádio e assistiram os dois jogos com alegria e torcendo para os seus times. O São Paulo que já detem títulos mundiais e é o clube mais rico do Brasil teve a maioria da torcida ao seu favor.
                               
                          A ARQUIBANCADA ESTAVA LOTADA



MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares