quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Celular é encontrado dentro de pacote de biscoito em delegacia na BA

Caso aconteceu em Santa Cruz de Cabrália, no sul da Bahia.
Adolescente levou biscoito com celular para delegacia, diz polícia.


celular encontrado em pacote de biscoito na bahia (Foto: Divulgação)Biscoito seria entregue a um preso na delegacia
(Foto: Divulgação)
Um celular foi encontrado dentro de um pacote de biscoito cream cracker na Delegacia de Santa Cruz de Cabrália, no sul da Bahia, na quarta-feira (29).
Segundo a polícia, o pacote que estava com o alimento foi levado à unidade policial por um adolescente, que, de acordo com a polícia, ainda não foi identificado. O biscoito com o celular seria entregue a um preso da delegacia.
Após o celular que foi encontrado no biscoito ser apreendido, a polícia fez uma revista na carceragem da unidade e outros 12 aparelhos foram encontrados, além de barras de ferro e maconha.
FONTE  :  G1

MICARETA DE PORTÃO 2011 - BLOCO FURACÃO Vai Arrastar Multidão com A BRONKKA




Vai Arrastar Multidão como em todos os outros anos


FOTO EM 2010


FOTOS EM 2009


MICARETA DE PORTÃO 2011 - BLOCO ARRASTA RAP

Gato dos EUA é o mais velho felino com duas caras do mundo


Batizado de Frank and Louie, animal foi reconhecido pelo Guinness World Records como o mais antigo bicho com a deformação

Zach Howard, da Reuters
CONWAY (EUA) - Frank and Louie, um felino cinza com duas bocas, dois narizes e três olhos, acabou de fazer 12 anos e é o gato mais velho do mundo com duas caras.   Sara Wilcox, porta-voz do Guinness World Records, disse que ele é "gato Janus que mais sobreviveu", referindo-se ao nome cunhado pelo zoólogo britânico Karl Shuker, com base no deus romano das transições e dos portões.
Expectativa de vida de um gato de duas caras é de cerca de quatro dias - David Niles/Reuters
David Niles/Reuters
Expectativa de vida de um gato de duas caras é de cerca de quatro dias
Frank and Louie tem uma duplicação cranio-facial, uma condição congênita extremamente rara. O transtorno, também conhecido como diprosopia, pode levar parte ou toda a face de um indivíduo a ser duplicado em sua cabeça.
Entre os gatos domésticos foram registrados vários casos, mas poucos deles sobrevivem à idade adulta, disse Wilcox.
Frank and Louie nasceu em 8 de setembro de 1999. Sua vida notável será comemorada na nova edição do Guinness World Records de 2012, afirmou Wilcox.
A expectativa de vida de um gato de duas caras é de cerca de quatro dias porque em geral eles sofrem de outros distúrbios. 

Projeto prevê que alunos permaneçam na escola em caso de falta de professores


As escolas de educação básica deverão, no caso de falta de professores, manter em suas dependências os alunos menores de idade, independentemente do turno de suas matrículas. A medida consta do Projeto de Lei da Câmara  de Deputados (PLC) 43/10, aprovado nesta terça-feira (27) em decisão terminativa pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).
De acordo com o substitutivo, no caso de ausência de professores os alunos deverão receber atividades complementares de ensino, “respeitando-se a faixa etária e os componentes curriculares previstos na proposta pedagógica”.
Para os alunos maiores de idade, estabelece ainda o texto aprovado, fica facultada a permanência na escola, assegurada aos que permanecerem a oferta de atividades complementares de ensino.

Salvador e cidades da RMS terão fornecimento de água suspenso


Salvador e cidades da RMS terão fornecimento de água suspenso
Salvador e as cidades da Região Metropolitana (RMS) que são abastecidas pela Estação de Tratamento de Água (ETA Principal) e pelo sistema de Pedra do Cavalo terão o fornecimento de água interrompido a partir das 5h desta sexta-feira (30). De acordo com a Embasa, a interrupção é necessária para a execução da primeira etapa de manutenção dos sistemas. O abastecimento começa a ser normalizado gradativamente durante a noite do mesmo dia. 
FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

NOTA A IMPRENSA - ESCLARECIMENTO VEREADOR LULA MACIEL


Nota à imprensa
Sobre a presença do vereador Lula Maciel em caruru realizado ontem, 28/09/2011 (quarta-feira), no município de Lauro de Freitas, a Assessoria de Comunicação do vereador informa que o mesmo participou de algumas festas de caruru, como costuma fazer todos os anos. Tratam-se de comemorações tradicionais, geralmente abertas e frequentadas por várias pessoas, inclusive políticos e outras autoridades. Durante a permanência do vereador Lula, não foi observado nenhum comportamento que desqualificasse as festas.

O vereador se coloca a disposição, caso a imprensa deseje mais informações.

Assessoria de ComunicaçãoVereador Lula Maciel (PT)

Lauro de Freitas / Bahia

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares