quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GINCANA DA ESCOLA MUNICIPAL ITAMAR DE OLIVEIRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE 2011

A Escola Municipal Itamar de Oliveira comemorou hoje o dia do Estudante com uma Gincana interna entre os alunos do Fundamental 2 . Com muita criatividade as equipes do 6º  (vermelha). 7º ( amarela) ,  8º (verde) e 9º ( azul) participaram ativamente de todas as tarefas. Cada equipe tinha um professor dando o apoio total


Cada equipe usou a sua criatividade para desenvolver um ótimo trabalho, com o total apoio da Direção , dos Funcionários e dos professores da Escola.

Os professores tiveram de dar a sua contribuição nas tarefas para o bom nadamento do evento dançando e se esforçando o máximo.

Os alunos também usaram da inteligencia nas tarefas

1ª WORKSHOP : MEIO AMBIENTE SAÚDE E SUSTENTABILIDADE NA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO PINTO DE ALMEIDA LAURO DE FREITAS - BAHIA

A Escola Municipal Gregório Pinto de Almeida realizou hoje dia 11 de agosto de 2011 o Primeiro WORKSHOP de Meio Ambiente , Saúde e Sustentabilidade. Hoje estiveram mais ou menos 1000 pessoas visitando a escola para ter conhecimento de todos os serviços prestados e em especial a Secretaria Municipal de Saúde .
                                            VÍDEO DO DEPOIMENTO DE RAILDA SOBRE O EVENTO


SERVIÇOS  DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE


 Os alunos e os Professores da escola fizeram a sua parte para o bom andamento do evento e também o Mais Educação e Escola Aberta.

Iniciativas dos Professores da Escola o Mais Educação , Escola Aberta e DIVIPAC



Muita Gente Presente

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares