sábado, 10 de março de 2012

RECEPÇÃO DO CASAMENTO DE ISAIAS SAMPAIO E NIVIA

Parabéns para o cantor Isaias Sampaio e sua esposa Nivia pela bela festa realizada ontem a noite no espaço UP festas com o tema _ Traje de Fantasia. Muita gente esteve presente e  se deliciaram de comidas a vontade e muita bebidas.
 Logo na entrada eles receberam uma chuva de confetes e abraços de todos os presentes



































DIA "D" LEVA FAMÍLIAS PARA ATIVIDADES NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL


Pais e estudantes se encontrarão no Dia D da Família na Escola, promovida pela Secretaria de Educação nas unidades da rede municipal de Lauro de Freitas e conveniada, no sábado (24), a partir das 8h. Essa é a sétima edição da atividade que busca a valorização da família, com suas relações e valores, e a inserção da comunidade nas atividades da rede.

A abordagem, de acordo com a secretária Suely Calixto, se faz na busca da qualidade da Educação e da formação de cidadãos conscientes. “Ao desempenhar sua função social, a escola tem o relevante papel de reunir comunidade, família e estudantes para juntos desenvolverem atitudes que favoreçam a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva”.

Estão previstas palestras, seminários, oficinas, entrevistas, exibição de filmes, apresentações culturais e jogos, entre outros. Todos os programas complementares da secretaria, como o Mais Educação, Escola Aberta, Educart e Divipac, vão participar do evento.

O Dia D da Família tem como parceiros as Secretarias da Cultura e da Saúde, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação, Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Departamento de Comunicação, Secretaria de Chefia de Gabinete (Gapre) e Universidades.
Fonte : Saiu no Blog

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares