quarta-feira, 19 de junho de 2013

Com Neymar decisivo, Brasil vence México por 2 a 0

Com Neymar decisivo, Brasil vence México por 2 a 0
Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM
A Seleção Brasileira continua cumprindo a sua obrigação na Copa das Confederações. Mesmo sem apresentar o futebol ideal, o time de Luiz Felipe Scolari não decepcionou os torcedores que foram até o Castelão, em Fortaleza, nesta quarta-feira (19), para assistir a partida contra o México. No final, a torcida comemorou mais uma vitória brasileira, desta vez por 2 a 0 e viu uma excelente apresentação de Neymar, melhor jogador da partida. Com o resultado, a seleção chegou aos seis pontos e praticamente garantiu a classificação para a semifinal. Caso a Itália vença ou empate com o Japão, ainda nesta quarta, os brasileiros e os italianos estarão garantidos na próxima fase. Saiba mais na Coluna Esportes

Acesso à Fonte Nova e entorno só será permitido com ingresso ou comprovante de residência

Acesso à Fonte Nova e entorno só será permitido com ingresso ou comprovante de residência
Elói Corrêa / Agecom / Divulgação
Durante os dias de jogos da Copa das Confederações só terão acesso à Arena Fonte Nova e ao entorno do estádio, os torcedores com ingresso e moradores da região que apresentarem comprovante de residência. As orientações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (19), no Quartel dos Aflitos. Segundo o capitão Pitta, a polícia, além da segurança, vai dar apoio à Transalvador. Pitta explicou ainda que apenas os veículos credenciados pela Fifa poderão trafegar nas localidades próximas à Arena Fonte Nova. Os torcedores que estiverem de carro poderão colocá-los nos estacionamentos autorizados no Comércio, Iguatemi e Canela. A PM informou que não será permitido no estádio o porte de fogos de artifícios, sinalizadores, objetos pontiagudos e cortantes, que possam colocar em risco a integridade física dos torcedores.

SECRETÁRIA DE CULTURA BUSCANDO VERBAS PARA CULTURA DE LAURO DE FREITAS

Com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, o Deputado João Leão, o Prefeito de Jaguaquara e  assessor técnico Rodrigo.

Dia muito produtivo em busca de recursos e ajustes de convênios para Lauro de Freitas.

TRADIÇÃO CHAPÉU E GRAVATA AGRADECE AOS COMERCIANTES - LOJA MORENA BELLA ´PELE URBANA JEANS , LOJA ÁGUA VIVA E SUPERMERCADO LÍDER VILA PRAIANA


TRADIÇÃO CHAPÉU E GRAVATA AGRADECE AO AMIGO BEBEL CARVALHO


GRUPO BAMBOLÊ SÃO JOÃO 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA 19 DE JUNHO DE 2013- DENIZE AGUIAR E LUCIANO CORRÓ

DENIZE AGUIAR

LUCIANO CORRÓ 
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Campanha 'Meu Sangue é Rubro-Negro' concorre a mais um troféu internacional

por Maurício Naiberg
Campanha 'Meu Sangue é Rubro-Negro' concorre a mais um troféu internacional
Foto: Adenilson Nunes / SECOM
A campanha 'Meu Sangue é Rubro-Negro', considerada uma das melhores do país em 2012, idealizada pelo Vitória e sua fornecedora de material esportivo, a Penalty, completa um ano no próximo dia 30 de junho. 
A ideia, criada para incentivar o torcedor, seja ele do Leão ou de outros clubes, a doar sangue ao Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), teve reconhecimento mundial. 
Além desta grande repercussão, a inciativa levantou, nada menos, que 46 prêmios em todo o mundo, o que deixou bastante feliz o gerente de marketing rubro-negro Adilson Baptista. 
- Foi um orgulho para o clube, para os torcedores e para nós do marketing do clube. O resultado disso foram essas conquistas e a chance de ajudar muitas pessoas que precisam de sangue – disse.
E para completar, neste mês de julho, a campanha pode levar seu 47º troféu: o Festival de Criatividade de Cannes (FRA). 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares