sábado, 13 de outubro de 2012

GRUPO BAMBOLÊ ANIMOU AS RUAS DE LAURO DE FREITAS NO DIA DAS CRIANÇAS 2012

 O Grupo Cultural Bambolê realizou ontem dia das crianças a caravana da Alegria passando no Centro , Vila Praiana, Chafariz, Aracui, Lagoa dos Patos, Vilamar, Lagoa da Base, Itinga, Pouso Alegre, Parque Santa Rita e Jardim Metropole. Segundo Artêmio Luz Idealizador do evento , as Crianças ficaram muito felizes dando para ver no  roto de cada uma delas a alegria em pelo menos ter pessoas caracterizadas em suas comunidades,  gosto muito do que faço e a mais de vinte anos desenvolvo a caravana com apoio da minha família e amigos. 
 Agradecemos a Deus , a Vanessa Luz, Vitória Régia, Tely Luz, Zene Luz, Lila Luz , Joelma Luz, Antonia Luz, Fabio , BLOG DO LAU,  Professor Paulo Aquino, Bebel Carvalho e a todos Professores do Grupo Cultural Bambolê.







Ator Luís Miranda é assaltado duas vezes na madrugada desta sexta, no Comércio


Ator Luís Miranda é assaltado duas vezes na madrugada desta sexta, no Comércio
O ator Luís Miranda foi assaltado duas vezes na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro do Comércio, em Salvador. Luís Miranda, que estava acompanhado por uma amiga, e saia de um show de Jau e Olodum no Trapiche Barnabé, deu a notícia em seu perfil no Twitter. “Acabo de ser assaltado violentamente pelos craqueiros do Trapiche Barnabé!!! Festa sem polícia. Crime”, escreveu. O ator também postou que não havia uma viatura na área na hora do crime. Na manhã desta sexta, Luís Miranda conversou com o G1e explicou como foram os assaltos.  "Nós estávamos saindo do show, quando um homem, de aproximadamente 30 anos, nos abordou com uma peixeira [espécie de faca] e levou nossos pertences e dinheiro", disse. Quando iam em direção ao carro para sair do local, uma segunda abordagem, desta vez feita por outros dois rapazes. "Foi menos de 20 metros após o primeiro, eles nos abordaram e levaram o que nos restava nos bolsos, e algumas joias de minha amiga", disse. Apesar de não ter ido prestar queixa na delegacia, devido ao estado emocional da amiga, Luís Miranda encontrou nas redes sociais e na imprensa uma forma de alertar a sociedade. “Nós não podemos nos colocar como reféns da criminalidade. Essa covardia nós não podemos ter, não podemos achar que essa realidade é comum”. O ator também argumentou que a criminalidade na capital está associada à “epidemia de drogas”. "O que a gente tá vendo é uma epidemia de drogas na cidade, de gente que usa crack, que rouba para sustentar isso. Mais que a falta de segurança, vivemos um problema de saúde pública, afirmou. As informações são do G1.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares