domingo, 18 de dezembro de 2011

BOMBOLÊ CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

O Grupo Cultural Bambolê fechou com Chave de ouro a confraternização de final de ano muita música ,sorteio,comida e diversão tudo como uma verdadeira família, estiveram presentes, Vice Prefeito João Oliveira , Ricardo Vieira,Vereador Lula Maciel , Vereador Alexandre Marques, Rangel da Auto Escola Matriz, Sr. Pedro do Grupo de Artesão, Luis de São Paulo, Sr. Dantas Empresário, Marquinhos Radá e Família Bambolê. João Oliveira ficou encantado em ver a unidade familiar dentro de grupo Cultural. 
Pela grande quantidade  de alunos a festa foi em 3 momentos no mesmo dia pela manhã equipe mirim do Bambolê que é composta de 40 alunos e se divertiram muito. Pela Tarde os 150 alunos da Equipe de dança e arte de circo usaram dois espaços dentro da mesma escola de um lado o pessoal de Arte circense do outro lado a equipe de dança .
 Os Componentes mostravam com orgulho a caneca com a foto do grupo que cada um recebeu de lembrança.

 O tradicional amigo secreto foi muita surpresa e diversão para as crianças que a cada momento desejavam para o outro um Feliz Natal.
 Não faltou o brinde solene com os visitantes 
 João Oliveira falou para equipe de professoras e monitoras de dança

 Muita gente ajudou como : Eneida e Rose Diretora e vice da Escola Vila Praiana, Lila Luz , Joelma Luz , Zene Luz, Railda e Professora Socorro da Escola Gregório, Ricardo Vieira ;Vereador Lula Maciel, Vereador Alexandre Marques , Ragel da Auto Escola, Marquinhos Radá, Lene Luz, Loja Água Viva e Loja Pele Urbana Jeans.





 Cada componente recebeu uma caneca com o simbolo do grupo Bambolê

  O famoso galinha gorda de chocolate também não faltou

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares