terça-feira, 22 de novembro de 2011

BANDA BANDIDOS DO ARROCHA - LAURO DE FREITAS


VEJAM O VÍDEO DA BANDA



ENCONTRO REDANÇAS 2011

CAMINHADA PELA PAZ

Famílias recebem chaves de casa própria em Lauro de Freitas

Na manhã desta terça-feira (22/11), o Vereador Lula Maciel participou, junto com a Prefeita Moema Gramacho, do primeiro dia de entrega das chaves para as 1.131 famílias contempladas com casa própria no Residencial Dona Lindu, Caji Picuaia.
 Mais de 5 mil pessoas foram beneficiadas com o empreendimento que inclui área de lazer com quiosque, campo de futebol e parque infantil. Uma escola, creche e unidade de saúde serão construídas na localidade para atender a população. Os apartamentos tem 40 metros quadrados com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. A prefeitura está pavimentando as ruas de acesso ao conjunto, que será atendido pelo sistema de esgotamento sanitário que já se encontra em execução.
Para o vereador Lula, que acompanhou todas as etapas do projeto, esta é mais uma importante iniciativa que comprova a seriedade e o comprometimento de um trabalho em equipe. Em seu discurso, o único vereador do PT no município, citou as grandes mudanças iniciadas com o ex-presidente Lula e que vem sendo aprimoradas com a presidenta Dilma. Destacou ainda a participação do Governador Wagner e a atuação da prefeita Moema Gramacho em Lauro de Freitas. “O nosso compromisso com a qualidade de vida das pessoas e grande, por isso não apenas entregamos unidades habitacionais e sim, todo um conjunto de melhorias que passa pela educação, saúde e lazer dentre outros que, graças ao nosso empenho, estão cada vez mais próximos da realidade da vida destas e de muitas outras famílias” disse Lula. A assinatura e a entrega das chaves continuam aocntecendo no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, até quarta-feira (24), a partir das 8h, divididos por setores:
Setor C dia 22, Setor B dia 23 e Setor A dia 24.
A Coelba montou um posto no local e já está atendendo os novos moradores.
 Com informações da PMLF.
---------------------------------------------------------------------------
Crédito fotográfico: Hendrik Aquino
Assessoria de Comunicação -Vereador Lula Maciel (PT / Lauro de Freitas / Bahia)

PRAÇA DO CARANGUEJO EM ITINGA NÃO PODE MUDAR DE NOME

Senhor Antônio Caranguejo( Falecido)

Foi passada uma mensagem na manhã de hoje para o Blog do Bambolê dizendo que o nome da Praça Caranguejo será mudada para Gerino de Souza Filho, nada contra Gerino , mas, a importancia de Caranguejo para Lauro de Freitas e principalmente para o Bairro de Itinga é muito grande.
Largo do Caranguejo
A Praça do Caranguejo

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares