sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TRE lança o Disque Título


TRE lança o Disque Título
Foto: TRE
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE) lançou, nesta quinta-feira (27), o Disque Título (DT). O sistema faz parte de uma integração da central telefônica do tribunal com o banco de dados de eleitores e permite que o atendimento seja feito com mais agilidade. Através do número 3373-7000 o eleitor poderá verificar se está regular ou não com a Justiça Eleitoral, obter informações  referentes ao título de eleitor e o local de votação.  A iniciativa é da Secretaria de Administração (SAD) e Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), que também tem como objetivo cumprir a determinação do Tribunal Superior Eleitoral. 

SEGUNDA LAVAGEM DO BAR DO LULA - VIDA NOVA

EM TODO CANTO DE LAURO DE FREITAS É PAULO AQUINO 40017

Senhor do Bonfim: Idosa é presa por auxiliar filho no tráfico de drogas


Senhor do Bonfim: Idosa é presa por auxiliar filho no tráfico de drogas
Dois líderes do tráfico de drogas de Senhor do Bonfim foram presos nesta quinta-feira (27), durante a operação “Patrões do Tráfico” . Um deles, Willian Carvalho Leite foi preso junto com a mãe, Maria Alicia Carvalho Leite, de 71 anos. O traficante era responsável pelo fornecimento de drogas nas cidades de Jacobina e Campo Formoso e a idosa auxiliava o filho na atividade. Apontado como outra liderança do tráfico na cidade, Marcos Farias, empresário do ramo de mototaxi, também foi preso. Ele utilizava sua empresa como rede de distribuição de cocaína em toda a região. As investigações apontam que parte da droga distribuída pelos traficantes vinha de São Paulo e Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. A operação reuniu 150 policiais civis e teve como objetivo o cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão e outros 29 mandados de prisão.

Professores da rede estadual realizam paralisação

Professores da rede estadual paralisarão suas atividades nesta sexta-feira (28), segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira. “Continuamos (com as paralisações) porque o governo ainda não sentou para negociar. Enquanto isso não acontecer, a gente continua”, declarou o dirigente sindical. A categoria esteve em greve por 115 dias entre abril e agosto deste ano. Há uma reunião prevista para esta sexta no Hotel Fiesta, no Itaigara, para um debate sobre o Ensino Médio. A assessoria da Secretaria de Educação do Estado (SEC) informou que não foi notificada sobre a paralisação e que inclusive foi convidada para participar do seminário no Hotel Fiesta. O presidente da APLB disse que outra paralisação está prevista para a próxima quarta-feira (3), Informações do Correio.  

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares