sábado, 21 de setembro de 2013

Criança anda de velocípede entre carros no Rio de Janeiro

  • Uma criança foi flagrada na manhã desta sexta-feira (20), em um velocípede entre carros em alta velocidade, no Elevado Paulo de Frontin para a Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. Equipes do telejornal RJ-TV flagraram a cena. Por meio de nota, a Guarda Municipal afirmou que não foi acionada e que, quando necessário, realiza as operações necessárias para a segurança da população, como fechar o trânsito. Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) disse que enviaria equipes ao local para saber se o menino está com os responsáveis, para retirá-lo da situação de risco.

Google anuncia criação de empresa para ‘solucionar a morte’

 Postado por: Samile Damasceno 
Após dominar os terrenos da web, a Google agora se prepara para desvendar a vida humana. Ou melhor, a morte. Nesta quarta-feira (18), o cofundador e CEO da empresa, Larry Page, anunciou que sua próxima missão é desenvolver uma empresa focada em “solucionar o desafio do envelhecimento e doenças associadas” – a Calico. Em comunicado enviado à imprensa, o executivo informou que a empreitada será planejada em parceria com a Apple e uma companhia do ramo de biotecnologia. "As doenças e o envelhecimento afetam todas as nossas famílias. Com algum pensamento de mais longo prazo e inovador no cuidado com a saúde, acredito que podemos melhorar a vida de milhões de pessoas", afirmou Page. Em entrevista à Revista Time nesta quinta (19), Page, embora não tenha revelado detalhes importantes sobre o assunto, explicou que, provavelmente, a Google usará seu processamento de dados para lançar luz sobre as doenças relacionadas à idade. “Uma das coisas que acharia incrível seria encontrar a cura para o câncer, que poderia acrescentar até três anos à expectativa de vida de alguém”, sugeriu. 

Unhas com decoração de imagens são a nova sensação das passarelas

Postado por: Samile Damasceno
A primavera-verão 2014 da House of Holland, desfilada na Semana de Moda de Londres, é cheia de imagens religiosas num clima mexicano. E o tema chegou até as unhas! Postiças, elas foram feitas pela manicure Sophy Robson, uma especialista emnail art de Londres, queridinha das celebs. As unhas em formato stiletto trazem imagens de Jesus, Nossa Senhora, o Sagrado Coração, santas e cruzes. E vale avisar: elas não estão à venda, mas a House of Holland acaba de lançar linha de unhas postiças estampadas em parceria com a Elegant Touch – ou seja, a marca está investindo mesmo nesse nicho de mercado! (Msn)

Instrutora morre após aparelho de 160 kg cair sobre ela em academia



Uma mulher de 29 anos morreu depois que um aparelho de 160kg caiu sobre ela durante uma sessão de exercícios em uma academia na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Leonora Rondan era formada em Educação Física e estava sozinha na academia no momento do acidente. Segundo a polícia da região, a vítima estava agachada quando o equipamento caiu sobre os ombros dela. A educadora física sofreu uma fratura no pescoço e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O incidente aconteceu nesta quinta-feira (19). De acordo com o R7, o delegado de Polícia Civil Robertho Peternelli acredita que Leonora pode ter morrido asfixiada pelo aparelho, porque não conseguiu mover o peso. A causa da morte da mulher está sendo investigada pela polícia, que descartou a hipótese de negligência por parte da academia tendo em vista que Leonora Rondan era formada em Educação Física, sabia praticar os exercícios e não precisava de supervisão de um outro instrutor. A vítima era casada e trabalhava na academia há mais de dois anos. O corpo dela foi sepultado no final da tarde nesta sexta-feira (20). 

Jogador checo faz gol incrível com as nádegas; assista

Ubatã: Falso policial militar é preso após pedir copo com água no Quartel

 Postado por: Letícia Oliveira 
A Polícia Militar de Ubatã prendeu, por volta das 10h:30min desta sexta-feira (20), o falso policial militar Rafael Praxedes Pereira, 20 anos, natural de Itabuna. O falso policial foi ao Pelotão da PM fardado e solicitou água. Os policiais suspeitaram do indivíduo e solicitaram a identificação, o que não foi apresentado. O Comandante do Pelotão manteve contato com a suposta Unidade do falso policial e ficou constatado que não há registro de Rafael Praxedes como PM. Após a descoberta, Rafael disse estar no processo do curso de formação da Polícia Militar, fato também não comprovado. Os policiais conduziram o falso policial, que tem passagem por uso de entorpecente, ao Complexo Policial de Ubatã. (Ubatã Notícias)

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares