terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CRIANÇAS USAM CRIATIVIDADE NAS MÁSCARAS PARA O CARNAVAL 2012 EM LAURO DE FREITAS

 As Crianças da Vila Praiana em Lauro de Freitas , já estão se preparando para o Concurso de Máscara que será realizado no sábado de Carnaval com varias premiações de realização da Secretaria de Cultura do Município. A criatividade desta criança que está na foto acima foi muito grande e ainda usou material recíclável. Está tradição vem a mais de 50 anos em nossa Cidade fazendo a alegria das crianças no período do Carnaval.

ACIDENTE COM UM RAPAZ NA PARALELA DEIXA O TRANSITO LENTO PELA MANHÃ DO DIA 31 DE JANEIRO DE 2012

Aconteceu hoje dia 31 de janeiro de 2012, mais ou menos 10 horas da manhã um acidente com um rapaz na paralela nas proximidade do bairro de Mussurunga no sentido para Salvador.
 O Grupamento Aéreo da Policia Militar( GRAER )  e os Bombeiros  chegaram rápido com uma Aeronave e deu socorro imediato a vitima. Não sabemos o que foi e nem quem era o rapaz porque a nossa equipe passava no momento do acidente e não podia parar no local.

CARNAVAL 2012 - BLOCO ZAMBIÃ

Para felicidade da comunidade negra o circuito Batatinha tem como atração garantida por mais um ano o Afro de Itinga. 
O Bloco Afro Zambiã tem como tema deste ano "Sou de Angola, Nosso povo vem de lá". Para desfilar no Zambiã basta trocar o abadá por 5,00 e 1kg de alimento não perecível. Venha juntar-se a beleza afro de Itinga você também! Vendas pelos telefones 3365-1244 / 8725-3937 / 8772-4983 ou diretamente na sede: Rua Jd. Independência, Qd. F, Lt.26 - Itinga / Fazendão.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares