segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lula ouve Mototaxistas de Lauro de Freitas


Vereador defende melhores condições de trabalho
 Reunido com Mototaxistas, neste sábado (15/10), no terceiro portão de Vilas do Atlântico, o vereador Lula Maciel (PT) ouviu os trabalhadores que relataram necessidades relacionadas a atuação profissional e também aos bairros onde residem. A melhoria da pavimentação foi citada. Os buracos, além de causarem prejuízos materiais, como a troca de amortecedores e pneus, também colocam em risco a segurança dos condutores e dos passageiros.


A saúde foi outro ponto abordado. Proposição em favor da monitoração da qualidade do ar, de autoria do vereador Lula, foi aprovada recentemente pela Câmara Municipal. O assunto é do interesse dos Mototaxistas, uma vez que trabalham em contato direto com a fumaça emitida pelos veículos. “Estamos ouvindo diferentes segmentos da sociedade e a nossa campanha, em defesa da melhoria da qualidade do ar, tem sido muito bem recebida por estar voltada à questão ambiental e a saúde da população.”, disse o vereador.
Em Lauro de Freitas existem em torno de 500 Mototaxistas organizados em Cooperativas. Desde 2005 o vereador Lula vem acompanhando e defendendo melhorias para a classe, sendo o responsável pela Lei que regulamentou o transporte alternativo no município e também pela que criou o Dia Municipal do Mototaxista. Durante o encontro foram relacionados ainda itens que serão tratados diretamente com o Secretário de Trânsito e Transporte de Lauro de Freitas (SMTT), Abraão Reis. O vereador avaliou como positivo o encontro e pretende realizar, em breve, reunião ampliada com os Mototaxistas para colher novas sugestões, aprofundar as discussões e dar sequência aos encaminhamentos.

FECHARAM MAIS UM ACESSO A LAGOA DO JOCKEY EM LAURO DE FREITAS

Acesso fechado para a população
                                          Lagoa do Jockey
Um dos acessos a Lagoa do Jockey que é uma grande reserva ambiental da Cidade foi fechado e tirou do povo e dos pescadores a visibilidade da área. 

OLHA PAULO REIS ANIMANDO MAIS UMA FESTA PARA AS CRIANÇAS

 Ontem dia ,16 de outubro a tarde Paulo Reis e Gloria que não a Ex Vereadora fez uma grande festa para animar as crianças da rua da Praia de Ipitanga onde ele reside , com cama elástica, piscina de Bolinha , som , doces, brinquedos e muitos Bichinhos .


                                           Glória e Paulo Reis na Foto acima
                                      Gloria de amarelo animando as crianças

CAMPEONATO NO ESTADIO DE LAURO DE FREITAS 2011 DA PRIMEIRA DIVISÃO


 JUVENTUS 2 x 2 SCRET




ADP 2 x 1 DIAMANTE


QUARTAS DE FINAIS

Dia 30 de outubro - Domingo
15 Horas - 1º Jogo: SÃO MARCOS X CRUZEIRO
17 Horas - 2º Jogo: ADP X LAUROFREITENSE

Dia 02 de novembro - Quarta-Feira
15 Horas - 1º Jogo: SÃO JORGE X ESTRELA
17 Horas - 2º Jogo: SÃO RAIMUNDO  X   JUVENTUS

REBAIXADOS PARA A 2ª DIVISÃO
11 - 01 Ponto  - Jockey Clube
12 - 01 Ponto  - União

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares