terça-feira, 2 de agosto de 2011

BAMBOLÊ EDUCANDO - MAIS UMA COMPONENTE FOI CONTEMPLADA COM MATÉRIAS ESCOLARES


Antônia Luz fez a sua doação para Larissa Aragão

LARISSA ARAGÃO
A componente do Grupo Bambolê Larissa Aragão foi sexta a ser contemplada pelo Quadro Bambolê Educando. Faça como Antônia Luz e escolha sua componente ao lado esquerdo da tela do computador e faça sua doação par incentivar a educação das crianças e adolescentes. Mande uma mensagem ou deixe um comentário e participe escolhendo o seu componente.



                                A Artista Plástica LILA LUZ fez a sua doação para a componente BEATRIZ.
                                                             
                                                                   BEATRIZ

                                 Também a Professora JOELMA LUZ fez sua doação para IASMIN

                                                                   
                                                                            IASMIN
PARTICIPE DO QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO, OLHE O LADO ESQUERDO DA TELA ESCOLHA UM COMPONENTE E FAÇA SUA DOAÇÃO.



                                            GUEU E ZÉ FIZERAM A DOAÇÃO PARA THALITA

THALITA

HOMEM É FLAGRADO USANDO APENAS CALCINHAS NA RUA



Um homem de 28 anos foi flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de domingo (31). Ele foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao homem ocorreu após denúncias de moradores. Uma equipe policial foi enviada ao local e constatou que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.
O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ele foi interrogado pelos responsável do plantão e, em seguida, foi liberado sem ser fichado pela polícia. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.

POLÊMICA - Bruno Reis diz que projeto de Luíza Maia “representa a volta da censura”


Deputado Bruno Reis
Em discurso na tarde desta terça-feira na Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Reis (PRP), líder do bloco parlamentar PRP/DEM, disse que o projeto de sua colega, Luíza Maia (PT), que proíbe o Estado de utilizar recursos públicos na contratação de bandas que têm músicas consideradas ofensivas às mulheres representa a volta da censura. “Quem será o responsável pelo limite entre o aceitável e o intolerável?”, perguntou o parlamentar. De acordo com parlamentar, existem músicas ofensivas às mulheres, “como também existem músicas ofensivas aos homossexuais, aos carecas e às gordinhas”. “Qualquer ação tentando impedir a livre expressão é censura. Não cabe ao governante saber se a banda A ou a banda B deve ser contratada para um evento por causa da qualidade de sua música”, disse. Ele lembrou que há pouco mais de duas décadas, Luiz Caldas “assombrou o Brasil ao lançar ‘Nega do Cabelo Duro’”, música que é um marco na história da axé music. “Na época, os politicamente corretos criticaram o artista pela letra, mas, anos depois, esta música se transformou em um clássico”.
Leia mais:

J R STUDIO - GRAVAÇÕES , ENSAIO DE BANDAS E PROPAGANDA

 RUA DA ASSEMBLÉIA - 02  
AO LADO DO CLUB IPITANGA - LAURO DE FREITAS -CENTRO
TELEFONE : 71 3288-3753

                                                                      K U R I N G A




Rubenval Meneses
Diretor, Bonequeiro, professor de teatro
Ereoatá Teatro de Bonecos
(71)8884-8039//(71)3251-3487
http://ereoata.arteblog.com.br

GRUPOS CULTURAIS DE LAURO DE FREITAS, SÃO DESTAQUES DE UM GRANDE JORNAL BAIANO



O Jornal MASSA! , não fez como a maior parte da imprensa local e muitas Autoridades que não prestigiaram as apresentações dos Artistas dos Grupos Culturais de Lauro de Freitas , todos os grupos fizeram belas apresentações e cada um veio de um lado da Cidade como : Centro, Vila Praiana, Areia Branca, Quingoma, Itinga e Portão. O mais interessante é que o Jornal não deu seu IBOPE a Banda Calypso, optou pelo Resgate da Cultura Polular, ao contrario de alguns veículos de comunicação e principalmente os de nossa Cidade. Parabéns Jornal MASSA! e foi massa mesmo a reportagem.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares