sábado, 26 de maio de 2012

SEPULTAMENTO DE FABIANO SERÁ AMANHÃ DOMINGO AS 10 HORAS DA MANHÃ NO CEMITERIO DO CAMPO SANTO EM SALVADOR


É com imensa tristeza que registramos o falecimento do companheiro Fabiano Bluz. Jornalista, blogueiro, Fabiano foi assassinado na noite desta sexta-feira. O velório será realizado a partir das 16h, no Cemitério do Campo Santo, em Salvador, e o sepultamento neste domingo, 10h. Á família e aos amigos, nosso carinho e afeto.
Aos amigos que irão para o Sepultamento de Fabiano Bluz, informo que teremos ônibus, previstos para sairem da Praça José Ramos em Itinga amanhã, a partir das 8 horas  da manhã.


Informações do Lauro De Freitas Decom

BLOGUEIROS DE LAURO DE FREITAS ESTÃO DE LUTO PELO ASSASSINATO DO COLEGA E AMIGO FABIANO BLUZ

LUTO

O blogueiro Fabiano Bluz, como era conhecido na cidade, dono do blog portalfalacidadão e portal Ipitanga foi vítima de assassinato em sua residência. As informações são de que após uma discussão ele foi alvejado com tiros por um homem ainda não identificado. Fabiano era uma pessoa muito querida na cidade, sempre por dentro dos acontecimentos locais para alimentar o seu famoso blog. Com o seu falecimento Lauro de Freitas perde um homem de família conhecido por muitos, e também de uma grande e importante personalidade na comunicação local, ele deixa esposa e filhos. Cabe agora a polícia identificar e prender o bandido, de certo isso logo ocorrerá. Fica então sentimentos de solidariedade a família.
A cidade de Lauro de Freitas amanhecerá mais triste! Não tem como medir o tamanho da dor de perder um ente querido, um amigo, uma figura importante em nossa cidade, alguém que sempre esteve próximo do nosso convívio. Que tristeza tamanha! Que Deus o acolha e abençoe a sua família, que a partir de hoje ficou com um pedaço a menos. Mas Deus providenciará forças para que essa família continue sua jornada. E que o bandido que fez isso seja pego e devidamente punido, pois, este arrancou uma flor do jardim chamado Lauro de Freitas.

Fonte : Solução Agora


VÍDEO DE FABIANO NO PROGRAMA FALA CIDADÃO



MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares