domingo, 8 de julho de 2012

Vitória vence ABC com gol aos 50 minutos no Frasqueirão

Vitória vence ABC com gol aos 50 minutos no Frasqueirão
A missão do Vitória em Natal era manter a boa fazer e trazer mais três pontos fundamentais para se aproximar dos líderes do Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão precisou de mais de 90 minutos para garantir o triunfo. No último minuto, Victor Ramos conseguiu abrir o placar, dando aos visitantes, que foram melhor durante todo jogo, uma vitória justa. Com a vitória, o rubro-negro continua dentro do G-4, na quarta colocação, com 19 pontos. Na próxima terça-feira (10), o adversário é o Paraná, no Barradão. Confira!

Bahia é dominado pelo Botafogo e perde no Engenhão

Bahia é dominado pelo Botafogo e perde no Engenhão
Foto: Sandro Sodré / AGIF
Diferente dos últimos jogos, o Bahia não teve chances contra o Botafogo na noite deste sábado (7) e perdeu para o time carioca por 3 x 0, dentro do Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com este resultado, o tricolor desceu para a décima sexta posição, com sete pontos. Neste domingo, no complemento da rodada, a equipe de Falcão, que enfrentará o Flamengo no próximo final de semana, no Pituaçu, pode entrar na zona de rebaixamento. Confira!

UFC 148: Anderson Silva castiga Sonnen e mantém cinturão

UFC 148: Anderson Silva castiga Sonnen e mantém cinturão
Foto: Julie Jacobson/AP
Uma nota dez para décima defesa de cinturão dos pesos-médios do UFC. O brasileiro Anderson Silva cumpriu o que prometeu e derrotou o norte-americano, Chal Sonnen, por nocaute técnico a 1m55s do segundo round, no início da manhã deste domingo (8), na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. São quinze vitória consecutivas. Maior sequência da história do UFC. Clique e leia tudo sobre o que rolou no UFC 148 na Coluna Esportes.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares