domingo, 12 de janeiro de 2014

Resultado da Primeira rodada do Campeonato do Areal 2012

A Barca empatou com o São Paulo  1   x   1 e o Cidade Nova da Itinga venceu o Kalangos por 2   x   0.

Enviado pelo meu Windows Phone

Papa batizará filha de casal que contraiu matrimônio no civil



O papa Francisco batizará neste domingo 32 crianças na capela Sistina na ocasião da celebração do batismo de Jesus e entre eles estará Giulia, uma menina de sete meses, filha de um casal italiano casado no civil. Que os pais não sejam casados pela Igreja não foi um problema para o papa argentino que concordou em batizar a menina no dia 25 de setembro, quando eles mesmos pediram durante a audiência geral das quartas-feiras. O pai, Ivan Scardia, e a mãe, Nicoletta Franco, são militares na cidade toscana de Grosseto (centro) e têm outra filha, Giorgia, de cinco anos. Scardia explicou para a imprensa italiana que houve "um pequeno problema" no início quando foram enviados os documentos ao Vaticano e se soube que não era casado na Igreja, mas "que se resolveu" rapidamente. A tradição de batizar crianças na capela Sistina para lembrar o batismo de Jesus foi iniciada por João Paulo II e geralmente são filhos de residentes ou funcionários da Cidade do Vaticano. Estes serão os primeiros batismos do papa Francisco como pontífice, embora não seja a primeira vez que ele volta à Sistina após sua escolha, já que em 14 de março, oficiou lá uma missa com os outros cardeais que participaram do conclave.

Mulher viaja de calcinha no metrô em Hong Kong

Mulher viaja no metrô neste domingo (12), em Hong Kong sem calças, só de calcinha. Ela participa do evento chamado "Viagem sem calças no metrô", quando, uma vez por ano, as pessoas ficam apenas de roupa de baixo e seguem para sua rotina normal.

Estados Unidos vem ao Brasil se preparar para a Copa do Mundo

O treinador da seleção americana, o alemão Jurgen Klinsmann, trará nesta segunda-feira 26 jogadores da equipe ao Brasil para um período de preparação para a Copa do Mundo de 2014. A seleção americana ficará concentrada durante 12 dias em São Paulo e utilizará as instalações do São Paulo FC, o que acontecerá também durante o Mundial. "É uma ocasião única para descobrir o ambiente da Copa do Mundo", explicou Klinsmann. O ex-atacante da seleção alemã reuniu um grupo composto de jogadores que atuam na MLS, Campeonato Norte-Americano de futebol, que só volta em março. Apenas um jogador atualmente na Europa, Mix Diskerud, do Rosenborg (Noruega), estará presente. Após este período de preparação no Brasil, os Estados Unidos enfrentaram a Coreia do Sul em um amistoso, no dia 1 de fevereiro, em Carson, na Califórnia. Integrante do Grupo G da Copa do Mundo, os americanos enfrentarão Alemanha, Portugal e Gana na fase de grupos do Mundial. (AFP)

Ze Macaca Diretor de Esporte presente na abertura do Campeonato do Areal 2014. Confirma a limpeza do Campo para a próxima rodada.




Enviado pelo meu Windows Phone

Campeonato do Areal 2014 : São Paulo 1 x 1 A Barca Cidade Nova 2 x 0 Kalangos

KALANGOS

CIDADE NOVA
O time do Cidade Nova da Itinga venceu o kalangos num jogo bem disputado, mas , prevaleceu a experiência do Campeão de 2013.

Enviado pelo meu Windows Phone

Campeonato do Areal 2014 acontecendo agora

Começou agora o campeonato do Areal 2014 com A Barca vencendo até o momento ainda no primeiro tempo o São Paulo por 1 x 0 . Depois desse jogo o Kalangos x Cidade Nova as 10:30 hs. O campo está precisando de uma limpeza muito mato. Ainda dar tempo de assistir as partidas porque o jogo começou agora.

Enviado pelo meu Windows Phone

COMEÇA HOJE O CAMPEONATO DO AREAL 2014

O Campeonato do Areal 2014 , começa hoje dia 12 de janeiro de 2014 as 09 horas da manhã com duas partidas no campo do Areal na Praia de Ipitanga em Lauro de Freitas.

MENSAGEM DO NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS ALEXANDRE MARQUES NO PRIMEIRO DIA DA FESTA DO PADROEIRO 2014



E o primeiro dia dos Festejos do Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga foi um suesso!
O Palco Maestro Souza, recebeu as bandas O Nyppe, Samba é Dez, Us Maníacos e Zimbabwe Roots.
O Palco Maestro Souza foi idealizado para receber exclusivamente as bandas locais que animaram a noite deste sábado com repertórios diversificados que fizeram a alegria da galera. Parabéns a todos os artistas, equipe de produção, Polícia Militar, Guarda Municipal, Juízado de Menores, Direitos Humanos e todos os envolvidos nos Festejos de Santo Amaro de Ipitanga. Amanhã tem mais!


Não posso deixar de agradecer a todos que participaram da caminhada do PRP/PSB, estou muito feliz por ter dividido com vocês esse momento de imensa alegria. Dançamos, cantamos e nos divertimos na paz!

Na tarde deste sábado (11/01) a participação da coligação PRP/PSB no cortejo em homenagem ao Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga foi de grande destaque. Sob o comando da Banda É o Tchan, uma multidão dançou e se divertiu. O Presidente Municipal e Secretário Estadual do PRP, Alexandre Marques, junto com o Vice-Prefeito de Lauro de Freitas Bebel Carvalho (PSB) recepcionaram correligionários, lideranças partidárias locais e estaduais como, Lídice da Mata, Domingos Leonelli e Uziel Bueno.Mais de 2.000 pessoas seguiram do Final de Linha do Centro até a Igreja Matriz em total clima de paz e alegria.



Carro do futuro vai estacionar sozinho por comando no celular

Boas notícias para aqueles que detestam procurar uma vaga ou abominam manobrar o carro: cientistas garantem que no futuro os automóveis serão aptos a estacionar sozinhos. Embora não haja ninguém dentro do Range Rover parado em um estacionamento de Las Vegas, o carro se movimenta suavemente, localiza uma vaga e começa a dar marcha à ré. Como se um fantasma estivesse no volante, no meio da manobra, o carro parece hesitar por um instante, volta a avançar um pouco e se posiciona melhor. O sistema, denominado "motorista automático" funciona "como um cérebro", disse Guillaume Devauchelle, vice-presidente encarregado da inovação e do desenvolvimento científico da fabricante de equipes automotores francês Valeo, que apresentou este protótipo no âmbito do Salão Internacional de Eletrônica de Consumo (CES), celebrado em Las Vegas até esta sexta-feira. "Funciona etapa por etapa, com certa liberdade de decisão, e se adapta a todas as circunstâncias", destacou o executivo, ressaltando que "até mesmo colocando-o novamente nas mesmas condições, não agirá duas vezes da mesma forma". A ideia é bastante simples. Fora do carro, o motorista ativa um aplicativo em seu smartphone ou qualquer objeto conectado e o carro procura sozinho a primeira vaga disponível para estacionar. No momento desejado, reativa este aplicativo e "o automóvel voltará a aguardá-lo na saída do estacionamento", explicou Devauchelle. Para funcionar, o sistema não precisa de nenhum equipamento específico no estacionamento, assegurou. Baseia-se apenas em captores de ultrassom que já são usados em automóveis, como os radares para ré, por exemplo. Só falta agregar alguns mais na parte da frente e dos lados e acrescentar, se for o caso, câmeras para reconhecer locais habilitados para portadores de necessidades especiais ou entradas de garagem. "A ideia é tornar isto acessível ao maior número" de consumidores, destacou Devauchelle, usando tecnologia não apenas reservada a veículos de alto padrão, devido ao seu custo.

Pastor faz congregação comer grama para “estar mais perto de Deus”

  1. Fiéis comem grama a mando do pastor.
Um pregador neopentecostal africano fez sua congregação comer grama alegando que desta maneira eles estariam “mais perto de Deus”. Desde 2002, o pastor Daniel Lesego é líder do Ministério Centro Raboni, em Garankuwa, ao norte de Pretória, uma das capitais da África do Sul. Suas mensagens polêmicas têm atraído críticas de milhares de pessoas, embora os membros testemunhem muitos milagres nos cultos. Nos últimos dias, uma reportagem do jornal inglês Daily Mail mostrou que muitos membros da congregação acabaram passando mal ao passo que alguns alegavam terem sido curados após terem feito isso. Segundo o Mail, o pastor teria ensinado que os seres humanos podem comer qualquer coisa para alimentar seus corpos. ‘Sim, nós podemos comer grama e estamos orgulhosos disso pois demonstra que é possível fazer qualquer coisa quando temos em nós o poder de Deus”, afirmou Rosemary Phetha, estudante de 21 anos que afirma ter sido curada. Doreen Kgatle, 27, sofreu um derrame há dois anos. Ela testemunha: “Eu não podia andar, mas logo depois de comer a grama, como o pastor tinha ordenado, comecei a recuperar minhas forças e uma hora mais tarde, consegui andar de novo”. Após a reportagem do Mail ser publicada, as fotos foram retiradas do Facebook. Contudo, é possível ver muitos outros relatos de curas e uma sequência grande de profecias para 2014. Também é possível ler dezenas de comentários críticos de pessoas que chamam o pastor de enganador e os milagres de “fraudes”.

Dezesseis linhas de ônibus deixam de circular no domingo; confira opções de rota

Dezesseis linhas de ônibus deixam de circular no domingo; confira opções de rota
As dezesseis linhas de ônibus da capital baiana que serão extintas após decisão da administração municipal deixam de circular neste domingo (12). Apesar do prejuízo para os usuários do transporte, a prefeitura acredita que, com o uso do Bilhete Único, o tráfego dos veículos será otimizado. Em alguns casos, a expectativa é de que o tempo de viagem diminua pela metade. Entre as linhas alteradas estão Alto de Coutos-Ribeira, São Gonçalo-São Joaquim, Cidade Nova-Barroquinha e Pau Miúdo-Pituba. A Transalvador informou opções de rota para os usuários de ônibus afetados. Confira a lista de linhas extintas e sugestões aqui.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares