segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DIA DO FOLCLORE - ESCOLA CONVENIADA INFÂNCIA FELIZ


A Escola conveniada Infância Feliz festejou o dia do Folclore com um Caruru para todos os alunos presentes, e depois do caruru  houve várias apresentações em homenagem ao dia do Folclore. O DIVIPAC ( SEMED) esteve presente com os Professores Artêmio Luz e Maurício Carvalho dando o total apoio na comemoração. 

DIA DO FOLCLORE - ESCOLA MUNICIPAL DOM AVELAR BRANDÃO VILELA


A Escola Municipal Dom Avelar Brandão Vilela festejou o dia do Folclore com apresentações das crianças nos dois turnos com diversos temas . Com o DIVIPAC ( Divisão de Projetos e Ações Complementares) da SEMED foi feito trabalhos com os Professores Artêmio Luz e Maurício Carvalho com total apoio da Direção da Escola,  também as Professoras da Escola fizeram várias apresentações com seus alunos.

NÃO PERCAM - CALOURADA COM ISAHIAS SAMPAIO

AUDIÊNCIA PÚBLICA PELO RECONHECIMENTO DO QUINGOMA - QUILOMBO


Nesta próxima quarta, dia 24, ocorrerá na  Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, audiência pública pelo reconhecimento da Quingoma, bairro de Lauro de Freitas, Quilombo. A Associação dos Produtores Rurais de Lauro de Freitas convida toda a  sociedade a participar desta inédita ação política que busca o tombamento e a preservação da maior área verde  do município. Além do valor cultural, étnico e territorial, vale ressaltar o valor ecológico e ambiental que a região possui,  com animais silvestres, mata atlântica, nascentes de rios e cachoeiras. Com o advento das empreiteiras e o avanço da especulação imobiliária, a degradação ambiental está pondo em risco a nossa amazônia municipal e é também neste intuito que a área deve ser preservada. 


A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE LAURO DE FREITAS, CONVIDA VOCÊ A PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PELO RECONHECIMENTO DO QUILOMBO DA QUINGOMA QUE ACONTECERÁ NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAURO DE FREITAS, NO DIA 24 DE AGOSTO DO CORRENTE ANO.
Joilson Lopez Presidente

ANIVERSÁRIANTES DO DIA 22 DE AGOSTO DE 2011

SINALDO PRESIDENTE DO IPITANGA

RAFAEL FILHO DE RECO

ELIANA PAIVA 
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

CAMPEONATO DO AREAL 2011- REBOLO 4 X 2 ALDB

R E B O L O

                                                                       A L D B

O time do Rebolo começou dominando a partida chegou a botar 2 gols de diferença, mas no segundo tempo o time do ALDB que é considerado umas das ZEBRAS do campeonato foi para cima fez dois gols e colocou 4 bolas na trave, mas, no final prevaleceu a experiencia do time do REBOLO tendo a frente o Ex vereador RECO.
                                                            VÍDEO DO GOL DE GELÉIA
                                             VÍDEO DA BOLA NA TRAVE DO ALDB

O ÁRBITRO DA PARTIDA ROMILDO ACERTOU NA JOGADA POLEMICA , QUE REALMENTE A BOLA NÃO ENTROU


O Árbitro da partida Romildo foi bem preciso na jogada de uma falta cobrada por Bruno do ALDB, que bateu na trave e foi aquele atrito , terminando Bruno sendo expulso por reclamação ao Juiz alegando que a bola tinha entrado.
             VEJAM NO VÍDEO QUE REALMENTE A BOLA NÃO ENTROU


CAMPEONATO DO AREAL 2011

O TIME DO MILAN DECEPCIONOU PERDENDO POR 2  X 1  DO VILAMAR


O Milan ainda pode chegar a final do campeonato, mas depende de resultados. Os jogadores ficaram triste como vocês estão vendo nas fotos abaixo.

NIVER DE SILVINHA PARANHOS

Silvinha paranhos ontem completou mais um ano de vida com parentes e amigos em sua residencia.



CAMPEONATO NO ESTADIO DE LAURO DE FREITAS 2011 DA PRIMEIRA DIVISÃO

ESTRELA    3      X      1       SÃO MARCOS 

                                        TIME DO ESTRELA                                                                                                            
                TIME DO SÃO MARCOS        


A segunda rodada do Campeonato de Lauro de Freitas foi realizada ontem domingo dia 21 de agosto com o Estrela ganhando de 3   x   1 do time do São Marcos, o campo não estava cheio , mas , quem foi prestigiar gostou da partida.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares