quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO - FAÇA COMO LILA LUZ E JOELMA LUZ , ESCOLHA A SUA COMPONENTE E FAÇA A SUA DOAÇÃO

                                A Artista Plástica LILA LUZ fez a sua doação para a componente BEATRIZ.
                                                             
                                                                   BEATRIZ


                                 Também a Professora JOELMA LUZ fez sua doação para IASMIN


                                                                   
                                                                            IASMIN


PARTICIPE DO QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO, OLHE O LADO ESQUERDO DA TELA ESCOLHA UM COMPONENTE E FAÇA SUA DOAÇÃO.

ESCOLA GREGÓRIO PINTO DE ALMEIDA RECEBE A VISITA DA COMPANHIA DE OPERAÇÕES COM CÃES DO BATALHÃO DA POLICIA DE CHOQUE

 Hoje pela manhã dia 27 de julho de 2011 a Escola Gregório recebeu a visita da Companhia de Operações com cães do Batalhão da polícia de Choque, a meninada ficaram muito alegres em ver os cães e ouvir a palestra dos Soldados da Companhia que relataram tudo sobre os treinamentos e as operações com cães. Estiveram presentes os SOLDADOS:  J. PAULO, ROGERFERSON, GUSTAVO E DE ALMEIDA. Esta Companhia é comandada pelo Capitão João Daniel. Esse evento foi de Realização da Escola Gregório e do Professor Alonar.


 A Diretora Railda com o cão da Companhia.

                                           Professor Alonar agradecendo 














DIA DA VOVÓ NO BAR DA CIGANA

 A quatro anos consecutivos o Bar da Cigana vem realizando a Festa do dia da Vovó, e ontem no dia 26 de julho o salão estavam lotado de Vovós , filhos e netos prestigiando a festa de Raimunda Machado popular Cigana. Tinha muita gente participando  do Som de Cesar Sampaio dançando e se deliciando dos doces e salgados servido. A comissão carnavalesca estava presente nas pessoas de Careca, Marquinho Radá, Artêmio Luz, Sandro, Wellington e Paulo Reis.













VEJAM OS VIDEOS

POESIA DITA POR DONA BADINHA

Vereador Lula convida população para o aniversário da cidade - Quadra poliesportiva coberta, pedido de Lula, será entregue em Vila Praiana

Os eventos acontecerão no sábado e no domingo (30 e 31/07), na Praça da Matriz. O cortejo cultural, no dia 30, a partir das 9h, leva às principais ruas do centro, escolas da rede municipal e 16 grupos culturais.
 No dia 31, também na Praça da Matriz, atrações artísticas terão espaço garantido. Das 14h às 16h: Azânia, Atikum, Axé Lata, Bambolê, Bankoma, Comando Negro, Orquestra de Berimbau, Samba de Roda Saia Rendada, Samba de Roda Renascer do Quingoma, Fanfarra Renascer do Sol, Fanfarra Filhos da Bahia, Toque Mania, Vem Dançar e Zâmbia. às 16h, O Prumo, às 18h30, Anjos do Arrocha e às 2h a Banda Calypso, encerrando a festa.
 As inaugurações também marcam o aniversário dos 49 anos de emancipação da cidade de Lauro de Freitas. Além de uma escola na Lagoa da Base e uma praça no Cají, o vereador Lula Maciel (PT) e a prefeita Moema Gramacho (PT) entregam à população quadra poliesportiva coberta, na Escola Fênix, em Vila Praiana. 
A conquista é resultado do empenho do Vereador Lula Maciel que, através da bancada Federal do PT, conseguiu investimento de R$300 mil e teve o seu pedido atendido pela prefeita Moema, em atenção a comunidade de Vila Praiana. Iniciativas como estas são exemplos do importante trabalho em parceria com o Vereador Lula Maciel, que vem dando especial atenção aos pedidos recebidos e as necessidades identificadas durante visitas de rotina pelo município.
Quadra poliesportiva, escola e praça serão entregues à população no aniversário da cidade.

Assessoria de Comunicação
Vereador Lula Maciel (PT)
ascomlulamaciel@gmail.com
www.lulamaciel.com.br

PARTICIPE DO QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO - FAÇA A SUA DOAÇÃO

Faça com Gueu do Time dos Broncas, Zé Preia , Lila Luz e Joelma Luz que doaram materiais escolares para os alunos do Grupo Cultural Bambolê. Se você quer participar olhe do lado esquerdo da tela do computador você vai ver uma foto com o pedido das Crianças de materiais escolares, faça a sua parte pela Educação , mande sua mensagem e ajude o desenvolvimento das crianças.
Mais informações entre em contato com o Grupo.

                                  GUEU E ZÉ PREIA DOARAM UMA MOCHILA COM MATERIAIS
                                   ESCOLARES PARA O QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO

TALENTO MIRIM - CANTORA ELISAMA - VAMOS DIVULGAR

Elisama nossa cantora , 10 anos moradora de Vilamar Lauro de Freitas - BA , tem o sonho de ser cantora, canta desde os 4 anos de idade , tem preferencia por músicas Evangélicas  , participa da Igreja Batista Missionária Luz da Esperança. Ela é aluna da Escola Municipal da Vila Praiana.


                                                 VEJA O VÍDEO DELA CANTANDO

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares