sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Piratas pernambucanos assaltam catamarã

Piratas pernambucanos assaltam catamarã
Um catamarã que levava 60 turistas foi assaltado por quatro homens que chegaram em um barco e interceptaram a embarcação, na tarde desta quarta-feira (4), em Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco. Munidos de armas de fogo, eles roubaram bolsas, câmeras fotográficas, celulares, carteiras, roupas e dinheiro dos presentes. Eles fugiram com o barqueiro feito refém. De acordo com informações do Diário de Pernambuco, o barco partiu da Praia de Carneiros e navegava pelo Rio Formoso em um tradicional passeio até outra praia da região. A maioria dos turistas está hospedada em Porto de Galinhas, ponto turístico do estado. Esse é o primeiro caso de “piratas de rio” no Nordeste brasileiro. 
Fonte : Bahia Notícias

Festival do Cavalo começa esta sexta, no Parque de Exposições de Salvador

Programação inclui atividades esportivas e atrações musicais.
Evento ocorre até domingo (6) e entrada é gratuita.

Festival do Cavalo começa esta sexta no Parque de Exposições de Salvador  (Foto: Reprodução/ TVBA)
                                          Entrada é gratuita (Foto: Reprodução/ TVBA)

A 12ª edição do Festival do Cavalo começou nesta sexta-feira (4), no Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela. O evento segue até domingo (6) e terá competições esportivas, atrações musicais, comidas típicas, além de atividades para o público infantil. A entrada é gratuita. Os portões serão abertos ao público das 8h às 22h.
Nesta sexta, as atividades do evento começaram com a chegada dos animais que participam do Festival. Ainda nesta sexta, serão realizados os shows das Bandas Racho e Palha e Tempero Baiano, às 20h.

COMISSÃO CARNAVALESCA DE LAURO DE FREITAS ESTARÁ AO VIVO NA TV DIFERENTE SEGUNDA - FEIRA


Segunda - feira, 19 horas,  a Comissão Carnavalesca da urbe, estará AO VIVO na TV DIFERENTE no programa DIREITO em foco, apresentado pelo Dr. Marcelo Santanna. Vamos ficar ligados e ficar sabendo de tudinho sobre o CARNAVAL. Informações 71 4113 1104.
                                       SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL
                                            
                                 BLOCO  SOM NA MALA - VILA PRAIANA

ADIADO O LANÇAMENTO DA CARTILHA MINHA ESCOLA TEM HISTÓRIA


Prezados,

Comunicamos que em função das fortes chuvas que caem sobre nossa cidade, a Secretaria Municipal de Educação julga prudente adiar o lançamento da cartilha Minha Escola tem História.

  Em breve comunicaremos nova data.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.

Favor confirmar  recebimento.

--
Cristina Cardoso

Ass.téc.pedagógica

9609-2055

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares