segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BAMBOLÊ CONSEGUE MANTER COMPONENTES 12 ANOS NO GRUPO E ENCAMINHAR PARA CAMPO PROFISSIONAL

O TRABALHO DO BAMBOLÊ NÃO SE RESUME NO PAPEL E SIM EM AÇÕES.
12 ANOS EM PROL DA CULTURA

MAURÍCIO CARVALHO

Entrou no grupo com 11 anos de idade e hoje é pai de familia.
Na foto com sua filha Cecilia.
       Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!       

MAURÍCIO CARVALHO
Fundador do Grupo Cultural Bambolê, entrou aos 11 anos de idade como vocês estão vendo na foto, hoje através do grupo é professor de Arte circense pelo DICIPAC da Secretária Municipal de Educação e vai completar agora em fevereiro 12 anos no Bambolê.


ALINE

ANTES                        DEPOIS
           Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!       

Entrou no Grupo a quase 4 anos, hoje trabalha no Escola Aberta como Monitora de Dança e também em uma Escola Particular do Municipio também aprendeu no grupo e hoje é maior de idade.


LORENA
Entrou no Grupo a quase 6 anos hoje ainda é menor de idade e faz parte da Equipe de Monitores
  Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!     Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

TAILANE ANUNCIAÇÃO

Tem nove  anos no Grupo , hoje é maior de idade e professora de Dança do Escola Aberta e também trabalha em Escolas Particulares do Munícipio , aprendeu também no Grupo.

ANTES                         DEPOIS

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!      Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!


THALIA

Tem 7 anos no Grupo , hoje ainda é menor de idade e faz parte dos Monitores do grupo.
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!    

FRANCIELE

Tem seis anos no grupo e ainda é menor de idade faz parte da equipe de Monitores.

    Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!        Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

TAIANA

Tem 5 anos no grupo e ainda é menor de idade e faz parte da equipe de Monitores.
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!   
         
                                      ARRAIA DO BAMBOLÊ A 5 ANOS


BLOGUEIROS NA QUEBRA DE BRAÇOS

  

PALAVRAS DE LAU
Este rapaz ou moça ( ? ) do blog que consegue, quando muito uma meia - dúzia de acessos diário, conheceu JP através de Ladislau Leal, como muitos outros que estão lá na TV DIFERENTE e agora tira sua ondinha de convidado especial na ' casinha ' do barão das pesquisas. Até losartana potássica dei a esta figura, ontem e hoje me agride. Vejam as baboseiras postas para agradar Araponga. Pobre diabo, nada melhor que um dia após o outro. Vamos prá frente !


PALAVRAS DE DUZINHO NERY

dos amigos e familiares de J.P e da sua esposa, a elegantíssima Paty Junqueira e outros que chegaram de penetra, a exemplo do dono do blog inimigo, Ladislau Leal.

BAMBOLÊ EDUCANDO - COMPONENTES RECEBERAM MATERIAS ESCOLARES DE VISITANTES DO BLOG


O Quadro Bambolê educando vem crescendo a cada dia, muitas pessoas vem doando materiais escolares para os componentes do grupo e o mais interessante é que nessa entrega foram 6 meninas que receberam e duas das doações vieram da EUROPA em outro continente, e a pessoa que mandou fez questão de comprar no pais que mora e mandar via correio para o Brasil. As componentes do grupo ficaram alegres em receber os presente que é um incentivo a educação. PARTICIPE TAMBÉM DO QUADRO ENTRE EM CONTATO COM O GRUPO E FAÇA A SUA DOAÇÃO.

Exposição de dinossauros é realizada em Salvador até 13 de novembro

Mostra pode ser vista de graça de segunda a sábado, em um shopping.
Exposição de animais, como cães e pássaros, também é realizada no local.

Exposição de dinossauros (Foto: Divulgação)

Acesso à Exposição de Dinossauros é de graça (Foto: Divulgação)
A exposição 'Dinossauros da Patagônia' é realizada no shopping Paralela, em Salvador, até o dia 13 de novembro. Na mostra, são exibidas réplicas de fósseis de dinossauros do Museu Paleontológico Egidio Feruglio (MEF), na Argentina. Essa é a primeira vez que a mostra é feita na capital baiana.

O acesso é gratuito e a Exposição conta com dez réplicas em tamanho original. A exposição é realizada de segunda a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h, na Praça de Eventos do Shopping Paralela, localizada no piso L1.

Exposição de cães
Até o dia 6 de novembro é realizada a 10ª Exposição Internacional de Pequenos Animais e Filhotes no estacionamento G2, no shopping Paralela. A mostra reúne cães exóticos, como o Afghan Hound (Galgo Africano), além do porquinho Baby,  de gatos, pássaros, roedores, peixes e a serpente Phython.
As crianças de até 12 anos que visitarem o evento ganharão um peixe. No último dia da exposição haverá um sorteio de um cachorro Yorkshire. A exposição funciona de segunda a quinta, das 12h às 22h, sexta e sábado, das 9h às 22h, e no domingo das 12h às 21h. O ingresso custa R$ 8. A entrada é de graça para crianças de até 3 anos.
Fonte : G1 BA

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares