sábado, 27 de agosto de 2011

ESCOLA ANA LÚCIA MAGALHÃES PARTICIPA DA FESTA DO FOLCLORE NA ESCOLA DE CADETES DO CENTRO

 A Escola Municipal Ana Lúcia Magalhães participou ontem dia 26 de agosto da festa do dia do Folclore da Escola de Cadetes do Centro de Lauro de Freitas. A convite de Raimundo e Edna os alunos da escola que é Dirigida por Cláudio fizeram duas belas apresentações , uma de Arte de Circo e outra de Samba de Roda , levando muitas cores e criatividades para quem estava presente. Segundo Artêmio Luz Professor do DIVIPAC;  resgatar as tradições é muito importante para nossa História.




VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DO SAMBA

CARROS ESTACIONAM FECHANDO A RUA EM LAURO DE FREITAS

 Os moradores da Rua Nilton Calmon e travessas sofrem com estacionamentos irregulares dos funcionários da empresa UFC Engenharia. Sabendo que não tem punição os funcionários e clientes desta Empresa desafiam os moradores da rua fechando até a entrada de nossas casas. Nós não temos mais a quem apelar já ligamos para Secretaria de Transporte eles vieram aqui e disseram que não podem fazer nada porque não tem sinalização para eles agirem com multa.






PRESIDENTE DA LIGA BONFIM CONVIDA A POPULAÇÃO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL 2011 COM SORTEIO DE PRÊMIOS PARA OS TORCEDORES




A Liga Desportiva de Lauro de Freitas - LDLF, através da Comissão de Marketing e Publicidade, informa aos desportistas que amanhã dia 28/08/2011, teremos rodada dupla do Campeonato de Futebol - 2011, com as partidas e que estaremos sorteando como brinde aos torcedores presentes no estádio 01 FOGÃO, doado pelo PROFESSOR EDILTON CORDEIRO e Duas cestas Básicas doadas por comerciantes de Areia Branca. Para participar basta adiquirir ingresso no valor de R$ 2,00 (dois reais), junto aos clubes que farão as partidas ou na bilheteria. Só concorreram os ingressos para estas partidas. 

Desde já desejamos sorte a todos e todas. 

Sandro Santos
Comissão de Marketing e Publicidade 

Ricardo Vieira 
Comissão de Marketing e Publicidade 
José Bonfim
Presidente da Liga 

VEJAM MAIS NOMES QUE O POVO FALA NAS RUAS COMO FORTES PRÉ CANDIDATOS EM 2012






CONFRATERNIZAÇÃO DO ANIVERSARIO DE VERINHA





MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares