sábado, 29 de junho de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 29 DE JUNHO DE 2013 - REINALDO FUSCÃO

REINALDO FUSCÃO
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Mulher é condenada à prisão perpétua por cortar pênis do marido


Um juiz sentenciou à prisão perpétua com possibilidade de condicional uma mulher no sul da Califórnia que decepou o pênis de seu marido e o jogou no triturador de lixo. Catherine Kieu, 50 anos, foi considerada culpada por um júri de Orange County em abril por mutilação grave e tortura após a agressão contra seu ex-marido em julho de 2011. Ela drogou o ex-marido antes de atá-lo e decepar seu pênis com uma faca. Ela então jogou o órgão genital em um triturador de lixo. Um advogado de Kieu, nascida no Vietnã, argumentou no julgamento que ela havia sofrido abuso sexual em sua infância, o que a deixou com estresse pós-traumático. Ela demonstrou remorso sobre o ataque, disse ele. Após a audiência, a vítima - identificada apenas como "Glen"- disse que desejava que o juiz Richard Toohey tivesse aplicado uma sentença mais dura, noticiou o City News Service. "No interior, eu esperava uma sentença mais pesada, mas dadas as restrições da lei, é o que ele tinha de fazer", disse ele. "Pode haver uma situação em que eu posso ser feliz, mas completamente? Nunca", afirmou. (Reuters)

Fifa anuncia candidatos à Bola de Ouro da Copa das Confederações


Foram anunciados neste sábado os seis jogadores indicados à Bola de Ouro da Copa das Confederações. São eles: Iniesta, Neymar, Paulinho, Pirlo, Sérgio Ramos e Luis Suárez. A honraria será concedida ao craque da competição após a final deste domingo, entre Brasil e Espanha. A escolha do melhor jogador será feita por jornalistas credenciados para o evento. Vale lembrar que apenas jogadores que disputaram as semifinais do torneio estão na briga pelo prêmio. (Lancepress)

Com gols de Cáceres e Cajá, Vitória vence amistoso em Sergipe


O Vitória enfrentou e venceu o Sergipe por 2 a 0, neste sábado (29), em amistoso antes do retorno do campeonato brasileiro. O jogo foi realizado na cidade de Carmópolis, interior sergipano. O triunfo do Leão foi construído com gols de Cáceres e Renato Cajá, ambos no primeiro tempo. O técnico Caio Júnior aproveitou a partida para observar principalmente o lateral-direito Dimas, o meia Vander e o atacante Rômulo, artilheiro do Baianão 2013 defendendo o Bahia de Feira. O primeiro gol do Vitória surgiu aos 27 minutos. Dimas arriscou o chute, a bola desviou na zaga e Renato Cajá subiu para cabecear. Aos 34, Renato Cajá lançou Cáceres, que chutou forte e marcou o segundo. Caio Júnior mandou a campo: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Danilo; Michel, Cáceres, Vander e Renato Cajá; Rômulo e Marquinhos. Também entraram na partida Fabrício, Reniê, Pedro Oldoni, Gustavo, Gabriel Soares, Alan Pinheiro e Willie. O público pagante foi de 550 pessoas. O Vitória volta a jogar no Brasileirão no dia 7 de julho, contra o Goiás, no Serra Dourada. Já o Sergipe, que está disputando a Série D e lidera o grupo A4, joga também no dia 7, contra o Juazeirense. (Correio)

Aprovação de Dilma cai de 57% para 30%, diz Datafolha

Aprovação de Dilma cai de 57% para 30%, diz Datafolha
A aprovação da presidente Dilma Rousseff despencou 27 pontos em três semanas, de acordo com pesquisa Datafolha finalizada nesta sexta-feira (28). Segundo o levantamento, 30% dos brasileiros consideram o governo bom ou ótimo. Antes da série de protestos ocorridos no país, a aprovação era de 57%, conforme o mesmo instituto. Em março, o índice era ainda mais alto (65%). A gestão Dilma foi avaliada como ruim ou péssima por 25% dos brasileiros. Antes, o percentual registrado era de 9%. A petista perdeu mais de 20 pontos em todas as regiões do país, recortes de idade, renda e escolaridade. A última queda superior a esta foi contabilizada em 1990, quando a poupança dos brasileiros foi confiscada no governo do então presidente Fernando Collor de Mello. Na época, a queda foi de 35 pontos (71% para 36%) entre março e junho daquele ano. 

GRANDE FORRÓ DE SÃO PEDRO EM LAURO DE FREITAS

O 13º GRANDE FORRÓ DE SÃO PEDRO, acontecerá neste sábado, à partir das 22 horas, no Clube Ipitanga.
Clube ornamentado com banderolas e balões, comidas típicas, mesas, cadeiras e muito forró.
O amendoim e o licor é grátis.
Camisas à venda: R$ 25,00
No Churrasquinho do Valdemir;
No Bar de Lúcia, na Vila Praiana;
Também com Papudinha.
Realização do produtor cultural CARECA
Contatos: (071) 9942-7382 e 8407-3677
TODO MUNDO LÁ!!!

Fonte,Foto e Texto: Márcio Brito/saiunoblog.blogspot.com.br

DIVULGADA LISTA DOS SELECIONADOS PARA CADETES MIRINS

A Escola de Cadetes Mirins (ECM) divulga nesta sexta-feira (28), no Parque do Saber, a lista com os alunos selecionados para o programa. Serão oferecidas 1000 vagas e 300 cadastros reservas nessa primeira etapa do processo. Foram realizadas 3.141 inscrições.

A coordenadora da ECM, Isa Croesy, explicou que a Prefeitura estuda uma forma de aproveitar o cadastro de todos os jovens não selecionados. “Tivemos um número maravilhoso de inscritos, só que infelizmente não podemos começar o projeto com todos, mas fizemos uma seleção foi bem criteriosa”, avaliou Isa.
Clique aqui e confira a lista completa dos selecionados, que também pode ser consultada no Parque do Saber, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares