quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto Som na Concha - LAURO DE FREITAS


Projeto Som na Concha 
O projeto Som na Concha será lançado nesta sexta-feira dia 12 de abril com apresentações de artistas do município a partir das 15 horas na Concha Acústica Roger Batera, ao lado do Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas. 
Venha fazer parte dessa grande festa com o shwos de Jô Santana, Actus Prime, Amigos de Roger Batera, Eduardo Cachaça, Zimbabwe, PDM e Clandestinos. 
Projeto Som na Concha, sexta-feira 12 de abril, revelando artistas de nossa cidade.

ANIVERSARIANTES DO DIA 11 DE ABRIL DE 2013 - DÉA FRANCO E FRANCISCO LUZ

DÉA FRANCO

FRANCISCO LUZ
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Prefeito ACM Neto faz apelo à PM para evitar transtornos durante marcha do MST


Prefeito ACM Neto faz apelo à PM para evitar transtornos durante marcha do MST
Camponeses seguirão pela Paralela nesta quinta | Foto: Divulgação / MST
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) fez um apelo à Polícia Militar da Bahia, nesta quarta-feira (10), para garantir o ordenamento da cidade e evitar possíveis transtornos à população durante a Marcha do Movimento dos Sem Terra (MST). Os camponeses deixaram Camaçari, na Região Metropolitana (RMS), nesta segunda (8), e estão acampados em Lauro de Freitas. O evento leva o nome de “Marcha Estadual Fábio Santos Silva”, uma homenagem ao dirigente do MST assassinado no último dia 2 de abril, em Iguaí, no sudoeste baiano. O grupo seguirá, nesta quinta (11), a partir das 8h, pela Avenida Paralela, em direção ao Centro Adminitrativo da Bahia (CAB). De acordo com a assessoria do alcaide, os efeitos do movimento na rotina da capital baiana, sobretudo no trânsito, é preocupante, já que milhares de pessoas trafegam pela via e poderão ser prejudicadas em função do horário de pico. “A Transalvador já alertou a população sobre a manifestação e estará presente para amenizar os efeitos do movimento sobre o trânsito na região”, informou a prefeitura.

Líder indígena brasileiro ganha prêmio da ONU


Líder indígena brasileiro ganha prêmio da ONU
Foto: Divulgação
O líder indígena brasileiro Almir Suruí foi homenageado pelas Nações Unidas, em cerimônia em Istambul, na Turquia, com o prêmio de “Herói da Floresta”. O nativo, pertencente à terra Sete de Setembro, teve reconhecido o seu trabalho na conservação e manutenção da Amazônia. Entre as medidas está a parceria que os suruí firmaram com o Google, que resultou no uso de computadores de última geração para avisar sobre invasões nas terras e consequente ira dos madeireiros ilegais. Almir era ameaçado de morte e, ao receber a premiação, falou sobre os planos para sua tribo, que tem como pontos principais: saúde, educação, cultura e tecnologia. Informações da Época.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares