Leopardo ataca guarda florestal no vilarejo de Prakash Nagar, próximo à cidade de Salugara, na periferia de Siliguri, Índia // AP Images(AP Images)
Um leopardo atacou moradores e guardas florestais do vilarejo de Prakash Nagar, na periferia de Siliguri, Índia. O animal saiu da floresta e perdeu-se no local. Sentindo-se ameaçado, feriu quatro guardas florestais antes de ser capturado pela polícia.
Essa espécie de felino consegue carregar animais seis vezes mais pesados do que ele e sua alimentação consiste da caça de impalas, gnus e outros herbívoros.


Um leopardo atacou moradores e guardas florestais do vilarejo de Prakash Nagar, na periferia de Siliguri, Índia // AP Images (AP Images)
Leopardo tenta fugir depois de atacar um guarda florestal no vilarejo de Prakash Nagar, próximo à cidade de Salugara, na periferia de Siliguri, Índia. O leopardo ficou perdido no local e atacou vários moradores, incluindo quatro guardas, antes de ser capturado pela polícia. O animal sofreu vários ferimentos provocados por facas e cassetetes e morreu durante a noite em um centro veterinário.