sábado, 1 de outubro de 2011

GRUPO CULTURAL E CARNAVALESCO COMANDO NEGRO

GRUPO CULTURAL E CARNAVALESCO COMANDO NEGRO


VEJAM O VÍDEO DO GRUPO CANTANDO E TOCANDO






                             Demilson Caveirinha e Banda Comando Negro

DEPOIMENTO DE LULA MACIEL SOBRE O CARURU NA TV ARATU SBT

video

Nota à imprensa
Sobre a presença do vereador Lula Maciel em caruru realizado no dia, 28/09/2011 (quarta-feira), no município de Lauro de Freitas, a Assessoria de Comunicação do vereador informa que o mesmo participou de algumas festas de caruru, como costuma fazer todos os anos. Tratam-se de comemorações tradicionais, geralmente abertas e frequentadas por várias pessoas, inclusive políticos e outras autoridades. Durante a permanência do vereador Lula, não foi observado nenhum comportamento que desqualificasse as festas.
O vereador se coloca a disposição, caso a imprensa deseje mais informações.
Assessoria de Comunicação

Feira expõe abóbora de 37,4Kg e 1,18m de comprimento em Itabuna


Abóbora gigante foi colhida em uma fazenda de Belmonte, na Bahia.
Feira é realizada até domingo, em Itabuna, no sul do estado.


Feira expõe abóbora de 37,4Kg e 1,18m em Itabuna, na Bahia (Foto: Jamilly Nunes/ Divulgação Secom)Técnico da EBDA ao lado da abóbora gigante
(Foto: Jamilly Nunes/ Divulgação Secom)


Uma abóbora gigante que pesa 37,4 kg e mede 1,18 m de comprimento tem despertado a curiosidade dos visitantes daExposição Agropecuária e Feira de Negócios (Expofenita 2011), que é realizada até este domingo (2), no Parque de Exposições Antônio Setenta, em Itabuna, no sul da Bahia.
De acordo com a Secom (Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia), um técnico da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola) informou que a abóbora foi colhida na fazenda Sioreze, no munípio de Belmonte. De acordo com o relato do técnico, a fazenda já chegou a produzir abóbora com até 76 kg.
Uma abóbora normal costuma ter até 20 centímetros de comprimento.
FONTE : G1 BA

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares