sábado, 30 de março de 2013

PAIXÃO DE CRISTO DE ITINGA - LAURO DE FREITAS FOI UM GRANDE SUCESSO


Com um grande público e grande quantidade de atores , mais uma vez a paixão de Cristo de Itinga comoveu o público presente.
 Parabéns aos organizadores e artistas. Domingo dia 31 de março de 2013 esperamos todos na quadra da igreja Matriz de Itinga para a continuidade do Espetáculo as 20 hs e 30 minutos.
Fotos : Duzinho Nery


Fonte Nova: Operários vendem ingressos ilegalmente; Consórcio promete demissão


Fonte Nova: Operários vendem ingressos ilegalmente; Consórcio promete demissão
Foto: Margarida Neide/ Ag. A Tarde
Além do tumulto registrado na manhã desta quinta-feira (29) na Arena Fonte Nova, em que pelo menos seis pessoas ficaram feridas após o lançamento de bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo por policiais militares, operários que trabalham nas obras foram flagrados a vender ingressos ilegalmente. Cinegrafistas flagraram dois homens e uma mulher fardados a receber dinheiro de torcedores que adquiriam bilhetes. O consórcio formado pelas construtoras OAS e Odebrecht, em nota, lamentou o episódio e considerou "inadmissível a atitude de alguns colaboradores que se aproveitaram do momento de trabalho para obter vantagens durante a venda no setor norte do estádio", destinado à torcida do Bahia. Segundo o comunicado, as imagens registradas serão analisadas (veja aqui a foto ampliada) e os profissionais identificados serão demitidos. No próximo dia 7 de abril a praça esportiva será reaberta com o maior clássico do futebol baiano: o Ba-Vi. Todos os 41,5 mil ingressos colocados à venda foram esgotados.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares