sábado, 28 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA 28 DE ABRIL DE 2012

ALINE
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

JORGE DAS VIRGENS É O NOVO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE EM LAURO DE FREITAS

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (27), o secretario de Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Lauro de Freitas (SMARH), Jorge Araújo das Virgens. Advogado, morador de Itinga há mais de 30 anos, o novo secretário apontou a continuidade das políticas de prevenção e educação nas escolas e a intensificação da fiscalização das condições ambientais como prioridades.






Lauro: Frente de oposição deve marchar com 12 partidos

Lauro: Frente de oposição deve marchar com 12 partidos
Lideranças laurofreitenses se reuniram nesta quinta |Foto: Divulgação
A frente de oposição em Lauro de Freitas, montada para tentar derrotar e tomar o poder das mãos do atual grupo que administra o município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), poderá contar com 12 partidos nas eleições deste ano. Em reunião nesta quinta-feira (26), os presidentes municipais do PR, PP, PV, PHS, PTB, DEM, PMN e PTN bateram o martelo e decidiram pela construção de um único palanque, encabeçado pelo prefeiturável Márcio Paiva (PP). De acordo com o pepista, as conversas estão avançadas com o PMDB e mais três partidos, o que fecharia a chapa oposicionista para enfrentar o escolhido da atual prefeita Moema Gramacho (PT), seu vice João Oliveira (PT), no pleito sucessório.

João Leão e PP são multados por propaganda eleitoral antecipada

João Leão e PP são multados por propaganda eleitoral antecipada
Faixas diziam: 'João Leão é 11' e 'João Henrique é 11'
O deputado federal João Leão, pré-candidato a prefeito de Salvador, e a sua legenda, o PP, foram multados em R$ 12 mil, cada um, nesta sexta-feira (27), por propaganda eleitoral antecipada. A sentença foi proferida pelo juiz da 12ª Zona Eleitoral, Eduardo Caricchio, que julgou procedente a representação do Ministério Público contra o ex-chefe da Casa Civil Municipal e o partido. Leão foi condenado porque, no lançamento da sua pré-candidatura, em agosto de 2011, foram afixadas faixas ao longo da Avenida Oceânica, no bairro de Ondina com as frases “João Leão é 11” e “João Henrique é 11”. Os cartazes estavam distribuídos em locais próximos ao Othon Palace Hotel, onde acontecia o evento. Declarações dadas pelo então ministro das Cidades, o deputado federal pepista Mário Negromonte, também foram levadas em conta no processo para aplicar a sentença contra João Leão. 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares