domingo, 4 de dezembro de 2011

Ex-jogador Sócrates morre em São Paulo



Internado desde a noite de quinta-feira, 1, em razão de uma infecção intestinal causada por bactéria, Sócrates morreu às 4h30 desta manhã de domingo, 4. Ele havia apresentado uma leve melhora ontem, 3. O quadro clínico do ex-jogador, que estava na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, encontrava-se estável, mas, segundo os médicos, ainda era grave.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira faleceu em conseqüência de uma infecção generalizada. O ídolo corintiano estava sedado e respirava por aparelhos. O quadro clínico dele chegou a apresentar leve melhora neste sábado. De acordo com o boletim médico anterior, o ex-atleta ficaria em observação, na UTI, por mais 72 horas. A terceira internação do ex-jogador nos últimos quatro meses aconteceu por causa de uma infecção intestinal. Sócrates, sua mulher e um amigo teriam passado mal após o almoço na quinta-feira, no restaurante de um hotel em São Paulo.
Recaída
Sócrates deixa seis filhos. Foi internado pela primeira vez em 19 de agosto, com uma hemorragia digestiva causada pelo consumo prolongado de álcool. Foram nove dias hospitalizado. Em 5 de setembro, ele voltou a ser internado - desta vez, por mais 17 dias. Com o fígado comprometido por uma cirrose hepática, o ex-atleta - uma das estrelas da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982 - precisava de um transplante para voltar a ter vida normal.

VEJAM O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO NO ARENA MULT ESPORT 2011

GRUPO BAMBOLÊ LEVA O TEMA DO NATAL PARA A PRAÇA DE LAURO DE FREITAS

 O Grupo Cultural Bambolê participou ontem dia 03 de Dezembro do Arena Mult Esporte 2011 a convite da produtora Rita Miranda, começou com coreografias de Swing Baiano e no final das apresentações trouxe o símbolo do Natal para a Praça da Matriz em Lauro de Freitas . Segundo Artêmio Presidente do Grupo é importante fazer trabalho dentro do calendário,   no São João Trabalhamos com músicas juninas e no Natal com músicas natalinas. O grupo Levou 30 bailarinas e 10 pernas de paus todos com figurino da época.




COMPONENTES DO BAMBOLÊ PASSAM A TARDE NO ARENA MULT ESPORTE 2011

 O Grupo Cultural Bambolê passou a tarde de ontem dia 03 de Dezembro desenvolvendo atividades de Lazer e Esportiva no Evento do Arena Mult Esportes em Lauro de Freitas, os componentes se divertiram e participaram de aulas de Box ministrada pelo professor Reizinho e também em muitos aparelhos radicais como estes que vocês estão vendo nas fotos.


                      Cada componente procurou se divertir dentro do gosto de cada um .
                                             Alguns preferiram mais adrenalina

ANIVERSARIANTE DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2011

CADINHO
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares