domingo, 8 de abril de 2012

FESTA DE PÁSCOA NO GRUPO BAMBOLÊ 2012

 O Grupo Cultural Bambolê festejou ontem dia 07 de abril a Festa de Páscoa com todos os seus componentes com muitas brincadeiras , sorteios e aminação. No inicio o Presidente do grupo falou para os componentes o verdadeiro sentido da Páscoa para nossas famílias e também o que Jesus representa para cada um. Logo pela manhã com a garotada da oficina de dança houve mensagem da pascoa para os alunos e muita brincadeira.
 Pela tarde a festa continuou com os jogos antigos, cantiga de roda , brincadeira da toca e cabo de guerra. Depois tivemos a entrega de chocolate para cada aluno e muitos sorteios de ovos de páscoa.


Ator que se enforcou por acidente durante peça continua em estado grave



Durante apresentação teatral da Paixão de Cristo nesta sexta-feira à noite, em Itararé, no interior paulista, o ator Thiago Klimeck se enforcou acidentalmente. Ele interpretava o personagem Judas Iscariotes e se confundiu com os nós das cordas no cenário. 

O ator, que estava num cenário que imitava uma pedra, ficou quatro minutos desacordado. Os demais atores não perceberam de imediato o acidente, porque o ator deveria fingir que estava morto. 

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Klimeck foi internado em estado grave na Santa Casa da cidade. Devido ao seu estado de saúde, considerado grave, o ator foi transferido na manhã deste sábado para a Santa Casa de Itapeva.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares