quarta-feira, 26 de junho de 2013

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Administração (SECAD), realiza o recadastramento de todos os servidores públicos municipais, ativos e inativos, e dos pensionistas. A ação será realizada no período entre os dias 8 de julho e 10 de agosto de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h, na Casa do Trabalhador.

A ação será realizada de acordo com o Decreto nº 3.597, de 05/02/2013. Todas as secretarias serão atendidas, seguindo o calendário divulgado pela SECAD (clique aqui e confira).
Os servidores devem se dirigir à Casa do Trabalhador munidos dos seguintes documentos (cópia e original): RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Residência (atualizado e em nome do servidor), PIS, Certidão de Nascimento dos filhos (se houver), Certidão de Casamento (se houver), Comprovante de Escolaridade, Carteira de Habilitação (para cargos de motorista), Carteira de Conselho do Órgão (médicos, advogados, dentre outras profissões), e conta corrente da Caixa Econômica Federal. A SECAD informa também que é imprescindível a realização do recadastramento para a inclusão dos servidores na folha de pagamento do mês de agosto.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares