terça-feira, 4 de março de 2014

Bloco As Poderosas



Enviado pelo meu Windows Phone

Bloco Juntos e Misturados no Carnaval 2014 em Lauro de Freitas



Enviado pelo meu Windows Phone

Bloco As Poderosas saindo agora no Circuito Sivú Resistência



Enviado pelo meu Windows Phone

ANIVERSARIANTES DO DIA 04 DE MARÇO DE 2014

JOSÉ  CLAUDINO

KARLA SANTOS

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Com quase três horas de atraso, Ilê Aiyê inicia desfile do Afródromo

por Lucas Cunha
Com quase três horas de atraso, Ilê Aiyê inicia desfile do Afródromo
Fotos: Ag Haack/Jefferson Peixoto/Agecom
Apesar da promessa que os blocos afros teriam um 'horário nobre' no Carnaval de Salvador neste ano, o desfile do Afródromo só teve início por volta das 21h10 desta segunda-feira (3), no Campo Grande, 2h40 após o horário inicialmente programado. Quem abriu a programação foi o Ilê Aiyê, que neste ano comemora seus 40 anos de existência, trazendo a beleza e musicalidade da cultura negra para a folia soteropolitana. Ainda estão programados para desfilarem no Afródromo nesta segunda os grupos Muzenza, Malê Debalê, Okambi e Comboio Africano, atrações que tem o patrocínio da Petrobras. Na terça-feira (4), último dia de carnaval, encerram a programação do espaço voltado para os blocos afros as seguintes entidades: Cortejo Afro, Filhos de Gandhy, Filhas de Ghandy, Ilê Aiyê, Muzenza e Comboio Africano.
  .

Psirico fará arrastão na quarta-feira de cinzas

Psirico fará arrastão na quarta-feira de cinzas
Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack/Agecom
Para celebrar o sucesso da música “Lepo Lepo, principal hit do carnaval, o Psirico fará um arrastão na quarta-feira de cinzas, às 12h, no circuito Barra – Ondina. O cantor Márcio Victor convocou os fãs para a folia. “ Quero toda a minha nação psiriqueira presente. Vamos fazer o melhor arrastão deste carnaval”, declarou. 

Funcionária morre após cair em fosso de elevador no Shopping Itaigara

Funcionária morre após cair em fosso de elevador no Shopping Itaigara
Uma funcionária do McDonald's morreu, nesta segunda-feira (3), dois dias após ter caído no fosso de um elevador do Shopping Itaigara, em Salvador. Valdiceia de Jesus Pereira, que não teve idade divulgada, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiu às complicações por conta da queda, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). A funcionária caiu do primeiro andar ao subsolo, quando ia buscar materiais que estavam estocados no depósito da loja. Segundo a assessoria de comunicação do shopping, Valdiceia não teria percebido a ausência do elevador quando a porta se abriu. A assessoria do McDonald's informou que a funcionária ia até o depósito todos os dias e sempre pegava o elevador de serviço.
Antes do acidente, Valdiceia já havia utilizado o ascensor ir ao subsolo. De acordo com o Shopping Itaigara, o elevador havia passado por manutenção recentemente e possui um sistema de segurança que impede que a porta abra quando o equipamento não está no andar onde foi acionado. A empresa responsável pelo serviço, a Otis Elevadores, realiza uma perícia para tentar identificar as causas do acidente. Tanto o shopping quanto o McDonald’s informam que contribuem com as investigações e presta apoio aos familiares da vítima. Informações do A Tarde.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares