quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Abertura do Carnaval pode mudar da Avenida para a Barra

Abertura do Carnaval pode mudar da Avenida para a Barra
A prefeitura e o Conselho do Carnaval estudam mudar a abertura da folia momesca em 2012, que tradicionalmente acontece no Campo Grande, para o Farol da Barra. Apesar da tentativa dos diretores do evento em revitalizar o circuito da Avenida Sete, a justificativa para tirar de lá a cerimônia é a de que entrega das chaves ao Rei Momo, realizada na quinta-feira, atrasar muito o início do desfile este ano. O presidente da Saltur, Claudio Tinoco, anunciou em entrevista ao Correio a possível mudança. “O circuito da Barra já está consolidado e não vai atrapalhar o desfile”, afirmou. A ideia de transferir a cerimônia surgiu do Conselho do Carnaval. “O pessoal dos blocos de samba reclamou muito este ano, porque eles começaram o desfile muito tarde. Não tinha mais imprensa, nem muitos foliões”, explicou Fernando Boulhosa, presidente do Conselho e da Associação de Blocos de Trios. A decisão será tomada em reunião na próxima segunda-feira (7).
Fonte : Bahia Notícias

BONFIM O PRESIDENTE DA LIGA DE LAURO DE FREITAS PROMETE BOTA 2 MIL PESSOAS NA FINAL DO CAMPEONATO


 O Presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas José Bonfim diz que vai botar 2 mil pessoas no Estádio para assistir a Final do campeonato de Lauro de Freitas 2011. Para atrair mais o público ele vem conseguindo sempre nos jogos premiações para valorizar mais o torcedor. Segundo ele já tem para final do campeonato uma Moto 50 CC doada por JONNY MOTOS DO BRASIL , tem um Fogão de 4 bocas , uma Bicicleta , um final de semana em uma Pousada na Linha Verde doada por BELLE MUNDI TURISMO e muito mais. A Premiação para o Campeão será 3 mil Reais e para o Segundo um Mil e quinhentos . Para o Artilheiro um par de chuteira e o melhor Goleiro um par de luvas. A Final está progamanda até o momento para dia 13 de novembro a tarde.

 Bonfim disse para nosso blog que não desistiu de ser Pré Candidato a Prefeito de Lauro de Freitas pelo Partido Verde e na oportunidade pousou para foto com dois pré candidatos a Vereador do seu partido Adailton Reis Radialista da Itinga de camisa azul e Joaquim Neto representante de Burraquinho de camisa preta. E avisou que não está no colo de ninguém e que recebe doação de todos os políticos inclusive da Prefeita que fez uma doação nesse final de semana.


        Com orgulho Bonfim levanta o bilhete do sortei  para o público ver de perto.

                                 Márcio do Saiu no Blog e Rafael cobrindo também o campeonato

                                    SEMI FINAL DIA 06 DE NOVEMBRO A TARDE

                                                 JUVENTOS    X      ESTRELA
                                                 CRUZEIRO     X      ADP

                                            A  FESTA DO JUVENTUS APÓS O JOGO

CONVITE - MINHA ESCOLA TEM HISTÓRIA


Concurso de produção textual sobre a história das escolas da 
Rede Municipal de Ensino de Lauro de Freitas


Convite

Convidamos V. Sa. para participar da premiação do concurso literário "Minha Escola Tem História" que também contará com lançamento da cartilha comemorativa contendo histórias das escolas participantes.

Palestrante Convidado: Ricardo Carvalho (Historiador e Mestre em Educação)
Data: 04/ 11/ 2011
Horário: 09h
Local:  Casa do Trabalhador (Centro)

Lauro de Freitas, 01 de novembro de 2011


A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LAURO DE FREITAS
Divulga o resultado do projeto Projeto Minha Escola Tem História

Mais informações:
www.cemporcentoeducação.blogspot.com
3288-8707 Divisão Sede de Projetos Especiais

ANIVERSÁRIANTES DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2011

                                                                   CACA   LEÃO


CHICO  FRANCO


PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

CAMPEONATO NO ESTADIO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

ESTRELA     1       X        0       SÃO JORGE

                                                                          ESTRELA

                                                                     SÃO  JORGE
O Time do estrela venceu o Saõ Jorge numa partida bem discutada ontem dia, 02 de novembro pela manhã com muita chuva, apesar do tempo ruim os dois times mostraram um bom futebol e o Estrela ainda perdeu um penalty. Finalizando no placar de  1  x  0  para o Estrela e se classificando para a semi Final no domingo contra o Juventus.



                                           JUVENTUS      3     X       2      SÃO RAIMUNDO
                                                       
                                                            JUVENTUS
                                                SÃO  RAIMUNDO
 O São Raimundo começou vencendo a partida com um gool na frente do Juventus no decorrer do tempo o Juventos botou dois gools de frente e no final o são raimundo fez mais um e terminou 3   x   2  para o Juventus, se classificando para Semi Final contra o Estrela no domingo.


                  TÉCNICO DO SÃO RAIMUNDO              TÉCNICO DO JUVENTUS

DIA DE FINADOS - CEMITÉRIO DE PORTÃO EM LAURO DE FREITAS PELA MANHÃ ESTAVA TRANQUILO

A Tradição de visitação dos entes querido ainda é muito forte não só em nossa Cidade ,mas,  em todo o Brasil e vem passando de pai para filhos fazendo o ato de solidariedade para com os amigos e familiares que vem a falecer. Ontem pela manhã  com muita chuva , estava bem tranquilo no cemitério de portão com poucas pessoas e vários funcionários da prefeitura explicando aos visitantes como chegar nas gavetas através das identificações. Também notamos que estava sendo construida mais uma ala nova.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares