sábado, 27 de abril de 2013

João Henrique consegue vaga de estagiário em rádio de Aracaju


João Henrique consegue vaga de estagiário em rádio de Aracaju
Foto: Tiago Melo / Bahia Notícias
O ex-prefeito de Salvador João Henrique conseguiu uma vaga de estagiário na rádio Jovem Pan de Aracaju, informa a coluna Satélite, do jornal Correio. De acordo com a publicação, o ex-gestor já tem direito a entrada ao vivo, em um dos programas matinais da emissora. Até a conclusão do seu curso de radialista na Unirb, João Henrique ficará uma semana na capital baiana e outra na sergipana.

Biquínis e sungas são proibidos em praias públicas dos Emirados Árabes


Biquínis e sungas são proibidos em praias públicas dos Emirados Árabes
Foto: Hassan Ammar / AP
Após a proibição do uso de biquínis, cangas e sungas em Ras al-Khaimah, no extremo norte dos Emirados Árabes Unidos, autoridades locais determinaram a colocação de placas em praias públicas para alertar sobre o pagamento de multa em caso de utilização de “roupas de banho reveladoras”. Segundo a decisão, em alguns dos emirados as mulheres e homens não podem mais utilizar biquínis de duas peças e sungas nas praias, respectivamente.

Caetano recebe título na Câmara de Salvador; Nilo acena com apoio ao petista


por Bárbara Souza
Caetano recebe título na Câmara de Salvador; Nilo acena com apoio ao petista
Vereador Suíca (PT), Caetano e Cézar Lisboa (à dir)
Depois de admitir que vai "até a aniversário de boneca", o ex-prefeito de Camaçari e pré-candidato pelo PT ao governo da Bahia, Luiz Caetano, recebeu na noite desta quinta-feira (25) o título de cidadão soteropolitano, na Câmara Municipal de Salvador. A cerimônia reuniu políticos e autoridades, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), que também se apresenta como aspirante à sucessão do governador Jaques Wagner (PT). O pedetista declarou publicamente que, embora almeje ser governador, agirá como um “soldado incansável” se o PT escolher Caetano. Nos bastidores, o ex-prefeito de Camaçari conversou longamente com presidentes de partidos como o PSDC, Antonio Albino, do PRP, Jorge Aleluia, e do PTdoB, Dilma Gramacho. O governador Jaques Wagner não foi ao evento, mas mandou “um abraço” para o homenageado pelo secretário estadual de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, que representou o chefe do Executivo. Em seu discurso na tribuna, o titular da Serin disse que “admira muito” o trabalho do ex-gestor camaçariense. Recentemente, o secretário de Planejamento e também pré-candidato pelo PT à sucessão estadual, José Sérgio Gabrielli, e Luiz Caetano afirmaram que se apoiarão mutuamente nas eleições de 2014. A proposição da honraria é de autoria do ex-vereador Dr. Giovanni (PT) e teve continuidade com o aval do também petista Suíca.

Netinho passa por cirurgia de emergência em Salvador


Netinho passa por cirurgia de emergência em Salvador
O cantor Netinho foi internado novamente na tarde desta quarta-feira (24) no Hospital Aliança, em Salvador. Saiba o porquê na Coluna Holofote. 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares