domingo, 3 de fevereiro de 2013

MASCARADOS ANIMARAM AS CRIANÇAS NO FINAL DE SEMANA EM LAURO DE FREITAS 2013

 Mascarados animaram as ruas do Centro de Lauro de Freitas com mais ou menos 120 caretas

 Crianças e Familias esperavam os Mascarados com suas mascaras e faziam questão de fazer fotos com as Caretas


Vitória vence Salgueiro fora de casa e garante classificação para a próxima fase do Nordestão


Vitória vence Salgueiro fora de casa e garante classificação para a próxima fase do Nordestão
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, para encarar o Salgueiro pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, com o objetivo de apagar a derrota para o ASA no meio da semana. Não conseguiu. Mas o triunfo de 1 x 0 sobre a equipe pernambucana colocou o rubro-negro na próxima etapa da competição, garantindo, de quebra, a liderança do grupo C com um jogo de antecedência. Confira na Coluna de Esportes!

Em crise e sob protestos da torcida, Bahia perde para o ABC e se complica no Nordestão


Em crise e sob protestos da torcida, Bahia perde para o ABC e se complica no Nordestão
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Bahia entrou em campo nesta noite de domingo contra o ABC para apagar a péssima apresentação do jogo contra o Ceará no meio da semana, mas não foi o que aconteceu. A equipe comandada pelo técnico Jorginho, demonstrando uma grande crise técnica, perdeu para o time potiguar por 3 x 0 e se complicou de vez na Copa do Nordeste. Confira na Coluna de Esportes!

POLÍCIA MILITAR E BLOCOS DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS ORGANIZARAM A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2013 LAURO DE FREITAS

 Representantes de Entidades Carnavalescas e a policia militar se reuniram sexta feira dia 1 de fevereiro para   
organizar o desfile dos blocos para o  carnaval 2013 em Lauro de Freitas.
Estiveram presentes os Blocos Madrugueiros de Pijama, Som na Mala, Bloco da Melhor Idade e  Tradição Água Dura. 
PROGRAMAÇÂO:
SEXTA:
 Bloco da Melhor Idade
16 Horas
Bloco Madrugueiro de Pijama
19 Horas
SÁBADO:
Bloco Tradição Água Dura
16 Horas
DOMINGO:
Bloco Infantil Som na Malinha
10 Horas ( Manhã)
Bloco Mixto Quente
16 Horas
SEGUNDA :
Bloco Madrugueiros de Pijama
16 Horas

TERÇA:
Afoxé Filhos da Africa
16 Horas

FOTOS DA FESTA DE IEMANJÁ EM BURAQUINHO LAURO DE FREITAS 2013





 


 


MAIS BABADOS

O Popular Assis , que acompanhou o Dr. na campanha eleitoral , figura conhecida porque do seu bonito corte de cabelo, diz que hoje foi reconhecido pela primeira vez trabalhando no governo do Dr.

BABADOS


Ademar Rios diz que está muito alegre com o cargo que o Dr. deu para ele e que a grande felicidade é sua lotação na Secretária das Mulheres. Adilson Borges diz com orgulho que ele é a única TETRA de Lauro de Freitas  
e que tem muita gente com raiva de seus títulos.

Novas regras para motoboys e mototaxistas começam a valer neste sábado


Novas regras para motoboys e mototaxistas começam a valer neste sábado
Começam a valer neste sábado (2) as novas regras para motoboys e mototaxistas exercerem a profissão no Brasil. O item mais polêmico das novas regras é a exigência de um curso de capacitação ministrado por uma instituição autorizada pelos Departamentos de Trânsito (Detrans) estaduais. A  Associação Nacional dos Detrans pediu, na última quinta (31) que o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) determinasse o adiamento da fiscalização com multas por causa do "alto custo dos cursos", "alto curso dos equipamentos exigidos", "número reduzido de instrutores capacidados" e "número reduzido de instituições capacitadas para os cursos". A lei federal, de 2009 e regulamentada no ano seguinte, já devia ter entrado em vigor em agosto de 2012, mas foi adiada pela falta de locais autorizados a dar as aulas. Sem esse curso e o uso de uma série de equipamentos de segurança, motoboys e mototaxistas cometerão, segundo a lei, infração grave, com perda de cinco pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 127,69. Quem descumprir as normas poderá ser multado e ter a moto apreendida para regularização. Informações do portal G1.

Carnaval: Rei Momo do ano passado se reelege para a folia deste ano


Carnaval: Rei Momo do ano passado se reelege para a folia deste ano
Foto: Divulgação
O agente comunitário Leandro França dos Santos, 30 anos, que foi eleito Rei Momo do carnaval do ano passado, conseguiu se manter no posto da folia de 2013 ao alcançar 242 pontos dos jurados na noite desta sexta-feira (1º). Nascido em Santo Amaro e morador do bairro Fazenda Coutos, em Salvador, Léo Boy, de 138 quilos e 1,85 metro de altura, comandará os seis dias de festas, além de ter abocanhado o prêmio de R$ 15 mil. O rei receberá as chaves da cidade das mãos do prefeito ACM Neto, no Campo Grande, às 19 horas, na próxima quinta (7). O concurso é promovido pela Federação Baiana das Entidades Carnavalescas, com apoio do Conselho Municipal do Carnaval (ComCar) e da prefeitura soteropolitana. Catorze pessoas concorriam à vaga.

Carnaval: Festa nos bairros acontecerá em 12 palcos alternativos


Carnaval: Festa nos bairros acontecerá em 12 palcos alternativos
Palco Rock, em Piatã, é uma opção na folia. | Foto: Agnaldo Novais/Agecom
O carnaval de Salvador deste ano terá 12 palcos alternativos distribuídos pela cidade e ilhas soteropolitanas, além dos circuitos oficiais da folia, onde desfilam as grandes estrelas e os maiores blocos. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, disse que é necessário descentralizar a festa e abrir mais espaço para o folião, o que deve desafogar os circuitos. “É fundamental que a prefeitura atue reforçando a descentralização do Carnaval, oferecendo atrações de qualidade por toda a cidade”, resumiu. Segundo a prefeitura de Salvador, a programação nos bairros acontecerá diariamente a partir das 19h do próximo sábado (09) e se estenderá até terça (12). Os bairros contemplados com palcos alternativos são Cajazeira X, Periperi, Liberdade, Pau da Lima, Plataforma e Itapuã. A festa também será estendida a palcos montados nas ilhas de Paramana e Bom Jesus dos Passos. Serão instalados também palcos temáticos em Piatã, Pelourinho, Praça Castro Alves e Praça Municipal.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares