terça-feira, 10 de julho de 2012

Em discussão na TV, político arremessa sapato e puxa arma

Um programa de televisão ao vivo na Jordânia mergulhou no caos quando um político ameaçou seu oponente com uma arma, durante um debate sobre a crise na Síria. A discussão entre parlamentar Mohammad Shawabka e o ativista Mansour Murad esquentou após os dois trocarem acusações de espionagem. O político, em seguida, arremessou o sapato em Murad e, para piorar, puxou o revólver da cintura. Não foram disparados tiros. (BBC Brasil) 

Vitória vence clássico e é primeiro finalista da Copa 2 de Julho

Rubro-negro bateu rival Bahia por 3 a 0 e tornou-se primeiro time baiano a chegar à final da competição. Jogo ocorreu em Camaçari. O estádio Armando Oliveira, em Camaçari, estava cheio para o clássico BaVi desta terça (10). Em jogo, uma vaga para a final da Copa 2 de Julho sub-17. E apesar de ser maioria nas arquibancadas, os tricolores viram o Leão dominar quase toda a partida e vencer por 3 a 0 - gols de Michael, Eldair e Leonardo.Assim, o Vitória se torna o primeiro time baiano a chegar à final da competição, que tem apoio do governo do estado e da Sudesb e é um dos maiores torneios de categoria de base do país. A Copa 2 de Julho estreou em 2007. O Rubro-negro espera agora pelo vencedor do confronto entre São Paulo e Cruzeiro.Dono do jogo, o Vitória abriu o placar aos 14 minutos, com Michael. Eldair, aos 22 ainda da primeira etapa, ampliou o placar. O Bahia não conseguiu reagir o tinha como seu melhor jogador o goleiro Renan, que fez ao menos três defesas difíceis ao longo do jogo. Leonardo, aos oito do segundo tempo, fechou o placar.


Vitória 3x0 Bahia - Michael, Eudair e Leonardo
Vitória: 1 Luan, 2 Serafim, 3 Wellington, 4 Vinicius, 6 Junior; 5 José Uelisson 7 Eudair 8 Alex Cruz  10 Matheus Frank; 9 Leonardo e 17 Michael.
Bahia: 1 Renan 19 Paulo Henrique 3 Hugo 4 João Vitor e 6 Inácio; 5 Dedé, 8 Guilherme, 10 Gabriel, 7 Alex Sandro; 9 Higor, 11 Lourival.


Santo Amaro: Promotora dá soco em advogado durante audiência

Santo Amaro: Promotora dá soco em advogado durante audiência
Foto: Divulgação
A promotora de Justiça Cleide Ramos Reis agrediu o advogado Murilo de Freitas Azevedo com um soco durante uma audiência, no final da tarde de segunda-feira (9), no Fórum Odilon Santos, em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. O juiz Alberto Fernando Sales de Jesus, que comandava a sessão, suspendeu a audiência após a confusão. De acordo com o termo assinado pelo magistrado a promotora agrediu o advogado com um soco na altura do rosto, o que levou a um pequeno sangramento na boca. A queixa de agressão foi registrada na delegacia da cidade no mesmo dia e na manhã desta terça (10), o jurista esteve no local para fazer o exame de corpo delito. A promotora, que já prestou explicações na corregedoria do Ministério Público da Bahia (MP-BA), não comentará o caso. Já o MP-BA informou que apura os fatos para emitir um comunicado oficial. Segundo a polícia, Murilo Azevedo registrou a queixa no mesmo dia, mas teve que retornar pela manhã, pois não havia delegado na unidade. O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), Nei Viana, informou que a instituição vai instaurar um procedimento para apurar o fato. “Instauraremos processo de agravo público, além de representação aos órgãos do MP”, disse.

Carnaval 2013: Ivete e Claudia Leitte podem puxar bloco juntas

Carnaval 2013: Ivete e Claudia Leitte podem puxar bloco juntas
Está cada vez mais fraco o boato de uma rivalidade entre as musas Ivete Sangalo e Claudia Leitte. As cantoras têm trocado mensagens de carinho publicamente por meio das redes sociais e, depois de terem se apresentado pela primeira vez juntas em cima de um trio elétrico, no último carnaval, a loira e a morena podem se unir novamente, na folia de 2013. Confira qual pode ser a nova parceria firmada entre Ivete e Claudinha na Coluna Holofote!

MORADORES DE RUA QUE ACHARAM 20 MIL REAIS E DEVOLVERAM AOS DONOS DO DINHEIRO

Respeito é ganho. Honestidade é apreciada. A confiança é adquirida e a lealdade é retornada. 
ELES SAO A PROVA DE QUE AINDA EXISTEM PESSOAS BOAS NESSE MUNDO Moradores de rua que acharam R$ 20 mil E DEVOLVERAM! ganham proposta de emprego. Sócio de restaurante que teve o dinheiro recuperado pelo casal ofereceu duas opções de 'prêmio': pagar a viagem deles para para o Maranhão ou para o Paraná, onde cada um tem família, ou oferecer condições para que ambos saíssem da rua. Rejaniel de Jesus Silva Santos aceitou a vaga no estabelecimento. “Da limpeza até a cozinha, posso trabalhar onde quiserem"

AGRADECIMENTO - SENHOR NELSON FOI ACHADO PELOS PARENTES E VIZINHOS NA VILA PRAIANA


Parabéns ao Blog do Lau, LF News, Blog do Bambolê, Magali da Revista Urbe, Andre Duarte da Revista Urbe, Artêmio Luz, Roque do Bar, Lú irmão de careca e os amigos da Vila Praiana.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares