Serviço deverá ser agendado nos postos, por telefone ou internet.Atendimento muda a partir do dia 2 de abril.
O posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, vai atender apenas por hora marcada a partir da segunda-feira (2). O posto funciona shopping Passeio Norte. Para agendar algum serviço, o cidadão deve acessar o site do SAC ou ligar, de graça, para o 0800 071 5353. O agendamento também pode ser feito nos pontos de auto atendimento do SAC Lauro de Freitas pelo celular, através do acesso mobile.
Além da unidade de Lauro de Freitas, os postos do localizados no Shopping Paralela, Salvador Shopping e Shopping Liberdade, também dispõem do serviço de agendamento do atendimento ao cidadão. O secretário da Administração, Manoel Vitório, informou que a meta é levar o agendamento a 50% da rede SAC.
A unidade de Lauro de Freitas oferece 1.850 atendimentos diários, em 290 serviços de 13 órgãos públicos diferentes. O posto tem serviços da Embasa, Coelba, Detran, SineBahia, Sefaz estadual, Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), Centro de Documentação e Estatística Policial (Cedep), Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), Previdência Estadual e Planserv.