quinta-feira, 27 de junho de 2013

TRADIÇÃO CHAPÉU E GRAVATA 2013

VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR ESTÁ MENINA


Mileny Saldanha compartilhou a foto de Daiane Neves.

PEÇO AJUDA DE TODOS QUE ESTÃO VENDO ESSA FOTO, ESSA JOVEM, ANA MIRANDA, ESTA SUMIDA DESDE DE QUINTA FEIRA, DIA 20/06/2013, NO ARAQUÍ, ONDE RESIDE, QUANDO VOLTAVA PARA CASA ÀS 23:00H. SE VOCÊ TEM NOTÍCIA DELA, SE A VIU, ACABE COM O SOFRIMENTO DA FAMÍLIA, DOS AMIGOS E A COMUNIDADE, QUE ESTAÕ SEM SABER O QUE ACONTECEU. VAMOS COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA AJUDAR NA SOLUÇÃO DESSE ESTRANHO DESAPARECIMENTO. ANA MIRANDA, ESTAVA ACOMPANHADA DO NAMORA, QUANDO SE DESPEDIRAM E SEGUIRAM PARA AS SUAS CASAS, SENDO QUE ELA NUNCA CHEGOU AO SEU DESTINO. EM CASO DE QUALQUER PISTA OU INFORMAÇÃO LIGAR PARA OS TEL.: (071) 8266-1812 OU 8362-7864.
Foto: DEUS TOMA CONTA DA SUA FILHA ,, ESTENDE SUAS MÃOS SOBRE ELA E LIVRA ELA DE TODO MAL 
  .. DEUS TRAS ELA DE VOLTA PRA NOS ,, SO O SENHOR SABE ONDE ELA PODE TA AGORA,, ALIVIA NOSSOS CORAÇÕES AQUI EM BAIXO TEM VARIAS PESSOAS QUE AMA ELA.. <3  TRAS ELA DE VOLTA ,, ESTAMOS AQUI ESPERANDO COM MUITO FÉ , QUE TUDO VAI DAR CERTO. TE AMO  NEGA VOUTA LOGO :'(


VAMOS CURTIR NOSSO BLOG NO FEC

https://www.facebook.com/BlogDoBambole

PROGRAMA DE CADETES MIRINS EM LAURO DE FREITAS

ANIVERSARIANTES DO DIA 27 DE JUNHO DE 2013

LAU LEAL
MANOEL MESSIAS
CAROL LOPES
IRMÃ LILIAN
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Brasil vence o Uruguai e vai à final da Copa das Confederações

Foi da forma mais emocionante que poderia ser. Com pênalti defendido no início, gol no final e vitória sobre o carrasco de 1950, a seleção está na final da Copa das Confederações. O Brasil venceu o Uruguai, por 2 a 1, no Mineirão e agora enfrentará o vencedor de Itália e Espanha, no domingo, no Maracanã. Eficiente nos jogos da primeira fase, a “blitz” da seleção brasileira nos primeiros 15 minutos de jogo não foi repetida. O time de Luiz Felipe Scolari não conseguia ter a posse de bola, muito menos atacar. Os uruguaios eram mais eficientes, cadenciavam o jogo e mantinham a bola no campo de defesa do Brasil.
Diferentemente das vitórias sobre Japão, México e Itália, quando o Brasil amassou os rivais nos primeiros minutos, contra o Uruguai não conseguiu nem chegar à área, muito menos criar uma chance de gol. O público tampouco reagia como nas partidas da primeira fase. Nas arquibancadas o que se via eram alguns momentos de motivação que contrastavam com outros de silêncio absoluto. O clima tenso dentro de campo refletia na torcida. Após uma cobrança de escanteio, aos 10 minutos de jogo, o Mineirão calou de vez. Depois de Forlan levantar a bola na área, David Luiz puxou a camisa de Lugano que caiu. O árbitro marcou pênalti.

O silêncio virou vaia. Primeiro, para o juiz e depois direcionadas a Forlan, cobrador do Uruguai. O meia-atacante chutou no canto esquerdo de Júlio César. O goleiro pulou bem e tocou a bola para fora. O que se ouviu depois foi um grito mais forte até do que o de gol.

A defesa mudou a atitude da seleção, que passou a conseguir chegar no campo de ataque. O primeiro chute ao gol do Uruguai só ocorreu aos 16 minutos, quando Oscar bateu de fora da área.

O Brasil até passou a ter mais posse de bola, mas penava para criar chances de gol. O forte sistema defensivo dos uruguaios atrapalhava a ousadia brasileira. Compactado, com uma linha de quatro defensores atrás e até o trio de frente, com Forlan, Cavani e Suarez, marcando, o time de Felipão encontrava muito dificuldade para criar.

Foi dos pés de Paulinho que a seleção conseguiu furar a defesa uruguaia. Aos 40 minutos de jogo, o volante deu lançamento longo para Neymar, já dentro da área. O atacante tirou o goleiro da jogada e a bola sobrou para Fred abrir o placar. Pelo que conseguiu fazer no primeiro tempo, o 1 a 0 era goleada.

O segundo tempo começou na pior maneira possível para o Brasil. No primeiro lance de ataque após o intervalo, os uruguaios tabelam e chegam à área. David Luiz tenta afasta, mas bola sobra para Thiago Silva que toca errado, no pé de Cavani. O atacante chuta de esquerda , no canto, sem chance para Júlio César.
O que se viu depois do empate foi um Brasil, muitas vezes afoito, tentando chegar ao desempate e o Uruguai aproveitando lances de contra-ataque. Aos 19 minutos, Felipão mexeu pela primeira vez no time. Hulk foi sacado para a entrada de Bernard.

Só a confirmação de que o atleticano teria uma chance já mudou o ambiente do Mineirão, até então calado com o empate. Três minutos depois de entrar, Bernard provou que a substituição não foi apenas uma estratégia de Scolari para ganhar a massa. Após avançar pela direita, ele driblou o zagueiro e cruzou para Fred chutar por cima do gol. O gol da vitória, porém, só saiu nos minutos finais. Após cobrança de escanteio de Neymar, Paulinho subiu mais que todo mundo e marcou. O Brasil estava garantido na final da Copa das Confederações.

Suposto PM aparece em vídeo agredindo casal em Candeias


A Polícia Militar da Bahia investiga um vídeo postado na internet que mostra um suposto policial agredindo um homem e uma mulher na cidade de Cadeias, na Região Metropolitana de Salvador. A PM divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira, 26, e informou que já iniciou as buscas pelo autor das agressões. No vídeo, que tem 1 minuto e 33 segundos, o suposto policial com a farda da PM aparece com um pedaço de madeira agredindo as vítimas, que são golpeadas na palma das mãos. A mulher, que está seminua, chega a questionar o motivo das agressões. Na nota enviada à imprensa sobre o vídeo publicado no You Tube, a Polícia Militar da Bahia destacou que "repudia a agressão física cometida por um policial militar a um casal e afirma que não tolera este tipo de conduta e que a mesma não condiz com os princípios e valores que integram o processo de formação dos policiais militares". A PM informou, ainda, que  "através do Serviço de Inteligência, já iniciou diligências no sentido de identificar o policial militar e a Corregedoria Geral da PM já instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato". (ATarde)
Vídeo com cenas fortes: 


Estado de saúde de Mandela piora e presidente sul-africano cancela viagem


Estado de saúde de Mandela piora e presidente sul-africano cancela viagem
O estado de saúde do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, de 94 anos, piorou nas últimas horas, o que levou o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, a cancelar uma viagem a Maputo, capital de Moçambique, agendada para esta quinta-feira (27). Por meio de comunicado divulgado pela Presidência, o governo disse que os médicos informaram a Zuma que “estão fazendo tudo para garantir o bem-estar” do antigo líder. “Eu sei que os nossos pensamentos e orações são para Nelson Mandela e sua família, assim como para os entes queridos, todos os sul-africanos e para as pessoas que foram inspiradas pela sua vida notável e pelo seu exemplo em todo o mundo”, afirmou o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon. Mandela foi hospitalizado há quase três semanas, no último dia 8, em Pretória, devido a uma infecção pulmonar.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares