segunda-feira, 11 de junho de 2012

TRADIÇÃO CHAPÉU E GRAVATA DIA 24 DE JUNHO DE 2012 AS 10 HORAS FINAL DE LINHA DE LAURO DE FREITAS


 Secretário de Meio Ambiente

e Recursos Hídricos (Smarh)



ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ESTRELA FEZ HOMENAGENS A PESSOAS QUE COLABORARAM PARA O ESPORTE DA CIDADE

A Associação Desportiva Estrela fez ontem várias homenagens a pessoas que colaboraram para o bom andamento do esporte em Lauro de Freitas, com muita emoção e alegria Adilson Borges entregava a placa e dizia o que cada pessoa colaborou para o esporte da Cidade, depois todos foram para o Clube Ipitanga saborear uma grande feijoada. Parabéns a Adilson Borges pelo grande evento levando para o estádio Municipal pessoas que tinham mais de 20 anos que não visitavam o campo e se emocionaram ao participarem do evento.


























ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ESTRELA FAZ ENTREGA DE FAIXAS EM LAURO DE FREITAS

 A Associação Desportiva Estrela fez ontem dia 10 de junho pela manhã a entrega de faixa a seus jogadores e dirigentes do clube depois da partida de futebol. 
 Adilson Borges criador e responsável do Estrela

 Diretoras antigas e atuais do clube receberam faixas

ESPORTE CLUBE FALCÃO PROMOVE CAMPEONATO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM LAURO DE FREITAS

E.C.F.
O Esporte Clube Falcão, Lauro de Freitas - BA desde ano de 2007 que vem atendendo as necessidades da comunidade, entre elas as crianças e adolescentes com projetos culturais e esportivos. Afastando cada vez mais os nossos jovens da criminalidade e dando a eles uma oportunidade para desenvolverem seus talentos .
O “Clube” Começou com o nome de “Desarma Esporte Clube” depois veio o “São Jorge Esporte Clube” por conta do nome da rua, foram vários passeios, Torneios, Amistosos e outros mais.  Então fizemos uma reunião e resolvemos fundar o “clube” oficialmente, o Esporte Clube Falcão (Associação Cultural Esporte Clube Falcão).

ALGUNS INCENTIVADORES DO ESPORTE COM SUAS CRIANÇAS
 NILSON DA PITANGUEIRAS E SEUS ATLETAS
 TIANO DA JESUS CRISTO E SEUS JOGADORES
 ZÉ LUIZ DA RUA SÃO JORGE E SEUS  TALENTOS
ITAMAR E MARMITÃO E SEUS PEQUENOS JOGADORES 



ESPORTE CLUBE FALCÃO REVELA JOGADORAS NO FUTEBOL FEMININO EM LAURO DE FREITAS

 Treinador e responsável do time Falcão Zé Luiz com as grandes revelações do futebol Feminino em Lauro de Freitas.

Concurso Prefeitura de Lauro de Freitas (Niveis Fundamental e Médio) – UNEB publica Convocação para apresentação de Títulos

A Universidade do Estado da Bahia – UNEB publicou ontem (10), em seu site, o Edital de convocação para apresentação de títulos dos candidatos (as) aos cargos de Nível fundamental e médio, do Concurso para a Prefeitura de Lauro de Freitas.
Os convocados (as) deverão apresentar os seus títulos, na forma definida em Edital, nos dias 12, 13 e 14 de Junho de 2012, no Ginásio de Esportes, situado à Rua Euvaldo Santos Leite, s/nº, Centro, LAURO DE FREITAS, ao lado do Restaurante Popular. Salientando que a entrega dos Títulos será realizada na modalidade presencial e/ou
Procuração Simples. Os Títulos entregues em Modalidade diferente da estabelecida não serão analisados.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares