sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Papai Noel cobre rosto de criança após pai se negar a pagar foto em shopping. Em nota, o shopping lamentou o caso e disse que essa nunca foi a orientação passada

Uma atitude inesperada do "bom velhinho", durante uma sessão de fotos em um shopping na cidade de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (19), deixou algumas pessoas indignadas nas redes sociais. Segundo a postagem de uma pessoa que teria presenciado a cena, o Papai Noel cobriu o rosto de uma criança para não deixar que o pai tirasse uma foto com seu próprio celular. 
O argumento, segundo a testemunha, seria que havia uma empresa atuando no local tirando fotos das crianças com o Papai Noel cobrando pelo trabalho. "Absurdo!!! Papai Noel mercenário do Palladium!!! Uma mãe foi levar sua filha para falar com o papai noel no shopping Palladium em Curitiba , a menina toda encantada em ver o bom velhinho e com a magia do natal , no momento em que o pai foi bater uma fotinho da criança com o papai noel ele puxou e tapou o rosto da criança. Absurdo. A criança sem entender nada do q estava acontecendo, e o papai noel falou que o shopping Palladium não aceita q tirem fotos que não sejam as deles PAGAS….sem ter um aviso se quer…. Que horror!!!”. diz a postagem, que gerou centenas de comentários.

Foto: Reprodução/Facebook
Segundo a postagem de uma pessoa que teria presenciado a cena, o Papai Noel cobriu o rosto de uma criança para não deixar que o pai tirasse uma foto com seu próprio celular.
Em nota, o Shopping Palladium lamentou o caso e disse que essa nunca foi a orientação passada. "Em relação ao fato ocorrido nesta quarta-feira (19), o Palladium gostaria de reforçar que possui um imenso cuidado na realização de todas as ações que envolvem os consumidores, principalmente quando lida com crianças, seus sonhos e fantasias. Vestimos o shopping com o que há de mais encantador para agradar as famílias na data mais esperada do ano. O serviço de contratação do Papai Noel é terceirizado, além disso são definidos processos para treinamento, higienização, e demais detalhes que envolvem os bastidores desse personagem. Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo. Foi realizada uma reunião com o Papai Noel, que nos acompanha há seis anos e nunca teve nenhuma uma atitude irregular que comprometesse sua conduta, e a responsável pela empresa prestadora dos serviços, para a substituição da pessoa que representa o Papai Noel em nosso cenário. Também foi reforçada a orientação aos fotógrafos e equipe, pois qualquer pessoa pode tirar retratos de seus filhos com celulares e tablets, com toda liberdade. Lamentamos imensamente o ocorrido e nos desculpamos publicamente por meio das mídias sociais, além de reforçarmos aqui o convite aos pais da criança para esclarecer os fatos e nos desculpar pessoalmente pelo ocorrido.”, encerra a nota.
Reportagem iBahia

ANIVERSARIANTES DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2014

ZULEIDE ESPIRITO SANTO

ELIANA JESUS

FERNANDA  TOURINHO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares