sábado, 20 de agosto de 2011

CAMPEONATO NO ESTADIO DE LAURO DE FREITAS 2011 DA PRIMEIRA DIVISÃO


CRUZEIRO    1    X   0     JOCKEY


TIME DO JOCKEY

TIME DO CRUZEIRO DA VILA PRAIANA
Aconteceu neste sábado (20-08) o início do Campeonato Municipal de Futebol de Lauro de Freitas com o jogo que teve o Cruzeiro da Vila Praina enfrentando o Jockey Esporte clube, a partida saiu empate em 1x1, foi um jogo típico de começo de campeonato com os times desentrosados e os jogadores com preparo físico em baixa. Compreendemos e sabemos que todo início de campeonato de futebol é assim mesmo e que no decorrer dos jogos os times melhorarão e com certeza assistiremos boas partidas, com melhor rendimento físico e com melhor qualidade técnica. O público foi razoável para o torcedor que perdeu o costume de ir ao estádio. Aos poucos os amantes do futebol reconhecerão o caminho e logo-logo veremos as arquibancadas cheias. Neste domingo (21-08), às 16 horas, teremos outra partida com o Estrela de Adilson enfrentando o São Marcos do bairro de Vida Nova. Vá ao estádio, o ingresso custa apenas R$ 2,00! 


Está aí um bate-papo rápido de Chico e Bonfim, mas foi bem rapidinho!

FONTE  :  SAIU NO BLOG

PARTICIPE DO QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO - FAÇA A SUA DOAÇÃO



Faça com Gueu do Time dos Broncas, Zé Preia , Lila Luz , Joelma Luz ,Zene Luz, Railda Diretora do Gregório, Laiza do Senac e   Antônia Luz que doaram materiais escolares para os alunos do Grupo Cultural Bambolê. Se você quer participar olhe do lado esquerdo da tela do computador você vai ver uma foto com o pedido das Crianças de materiais escolares, faça a sua parte pela Educação , mande sua mensagem e ajude o desenvolvimento das crianças.
Mais informações entre em contato com o Grupo.


BANDA E MINE TRIO BOCA LOUCA PRONTOS PARA O CARNAVAL E AS FESTAS DE LARGO

Boca Louca  é um  grande líder do Chafariz bairro de Lauro de Freitas -Bahia, além de comerciante ele também é Produtor Cultural . A Banda Boca Louca é composta de 3 lindas meninas que são filhas do próprio responsável pela banda e pelo o Mine Trio. Segundo ele o Mine Trio foi construido por um Técnico da aréa e diz que está  pronto para o Carnaval de 2012. 
                                           Contatos :71 8194-2681  e  71  3378-6657
 A banda Infantil vem se apresentando em Salvador e no interior do Estado a mais de 3 anos animando a todos os presentes.

BANDA BOCA LOUCA NO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2011

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares