sábado, 26 de novembro de 2011

GRUPO BAMBOLÊ AINDA ESTÁ ESPERANDO A VISITA E O EVENTO AGENDADOS

.
Por isso que somos grandes só dependendo de DEUS..
Evento e visita agendada só  no Bla , Bla Bla.
Viu R......     V...........

ATOR GLOBAL FAZ DOCUMENTÁRIO COM O GRUPO CULTURAL BAMBOLÊ

COMPONENTE DO BAMBOLÊ SE EMOCIONA CHORA E AGRADECE AO GRUPO

 O Ator Global Luís Miranda veio a Lauro de Freitas ontem juntamente com um Emissora de TV Paulista para Fazer um Documentário com o Grupo Cultural Bambolê , ele teve a um mês atrás se encantou  com o grupo e logo veio fazer a parte dele trazendo de outro Estado pessoas que pudessem dar visibilidade a grandeza desse grupo Cultural.
 Na oportunidade ele também participou da Festa do Dia das Baianas organizado pela grande líder cultural Raimunda Machado mais conhecida por Cigana, que o recebeu muito bem e agradeceu a presença .
 Ele dançou ao som da Charanga de Lucas ( Fanfarra Renovação da Bahia), cantou, jogou capoeira e se divertiu muito com a galera do grupo.
A Parte Marcante foi o desabafo da componente do Bambolê  Rafaela de 12 anos que relata a importância do trabalho do grupo em sua vida e chora emocionada agradecendo a Artêmio e todos os professores pelos momentos de alegria que ela tem dentro do Bambolê  e fala : ESSA É MINHA SEGUNDA FAMÍLIA OBRIGADO  ARTÊMIO.


VEJAM O VÍDEO DA GOROTA QUANDO CHORA EMOCIONADA
 
O VÍDEO DO GRUPO DANÇANDO COM O ATOR NA GRAVAÇÃO







DIA DA BAIANA NO BAR DA CIGANA 2011

Hoje dia 25 de Novembro foi comemorado o dia da Baiana, que trouxe grandes personalidades para participar da grande festa na Praça da Matriz no Centro de Lauro de Freitas. Segundo Cigana a organizadora da festa, estiveram presentes o Ator Global Luís Miranda da Grande Família, o Grupo Cultural Bambolê, Grupo Novo Swing, Grupo Comando Negro e Muitas Baianas de Lauro de Freitas, também algumas Autoridades como o Vereador Alexandre Marques, Santinho , Bel Araújo Presidente da Associação Carnalavesca, RicardoVieira e o Secretario Chico Franco.
O Grupo Cultural Bambolê claro sempre presentes em todas as festas Culturais do Município, mostrando o que sabe e fez a foto com Cigana e o reporte do Jornal Massa Cezar Romero.



VEJAM O VÍDEO DA CAMINHADA

ANIVERSÁRIANTE DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2011

ÁPIO VINAGRE
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares